Prelúdio de Capitã Marvel vai explicar a cena pós-créditos de Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Capitã Marvel chega nos cinemas apenas em fevereiro do ano que vem, mas já tivemos uma pequena prévia da importância da heroína na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, quando Nick Fury envia um zap pra Carol Danvers. Mas desde então estamos nos perguntando: O quê Fury e Maria Hill estavam fazendo por ali? Por que Fury pediu ajuda pra Capitã justamente ali? E onde ela esteve esse tempo todo?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Para nos preparar para o filme, a Marvel vai lançar em novembro uma HQ prelúdio do filme. E o texto de chamada da HQ promete explicar o que Fury e Hill estiveram fazendo antes das cenas pós-créditos, se liga só:

 

Ao redor dos misteriosos eventos de Vingadores: Guerra Infinita; NICK FURY e MARIA HILL embarcam em missões de vida-ou-morte que levam diretamente até a aparição da CAPITÃ MARVEL!

 

Se liga também na capa oficial do prelúdio:

 

 

Ou seja, o texto sugere que Nick Fury e Maria Hill já estavam envolvidos numa missão que tinha alguma coisa conectada à Capitã Marvel, por isso ele ele estaria com o pager e só ali enviaria o pedido de ajuda pra ela. Seria os primeiros passos da Invasão Secreta? Os Skrulls estarão em Capitã Marvel, e rumores apontam que eles também estarão em Vingadores 4. Seria assim a forma que ambos os filmes se encaixam? O que você acha? Deixa aí nos comentários!

 

Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Capitã Marvel pode ter referência de Homem de Ferro 2 – Entenda!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus