PREPARE-SE: Vingadores: Ultimato pode ter comercial INÉDITO no próximo domingo!

  Publicidade O Super Bowl vem aí! E a Disney marcará presença com os seus próximos lançamentos, como sempre marcou. Marcou presença em 2016 com Guardiões da Galáxia Vol....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/1/2019 - 21h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Super Bowl vem aí! E a Disney marcará presença com os seus próximos lançamentos, como sempre marcou. Marcou presença em 2016 com Guardiões da Galáxia Vol. 2, marcou em 2017 com Capitão América: Guerra Civil, marcou em 2018 com Vingadores: Guerra Infinita, e marcará em 2019 com… panananam, Vingadores: Ultimato!

 

Publicidade

Mas, você leu um “pode ser” no título desta matéria. Motivo disso? Não está confirmado, como nenhum comercial nunca é. A gente só teve um relatório da AdAge, que fala sobre a Disney e seus lançamentos de comerciais durante os intervalos do Super Bowl. No título a gente focou em Capitã Marvel, mas é esperado também que o longa da nossa nova heroína nas telonas também ganhe um comercial, há quase 1 mês de sua estreia.

 

Publicidade

O artigo também lista que outros filmes da Disney altamente esperado devem ganhar comerciais, como Dumbo, Rei Leão, Aladdin, e quem sabe, Star Wars: Episódio IX. Este último eu duvido muito, pois tiraria o protagonismo de Vingadores: Ultimato. Fique ligado no Legado da Marvel pois os próximos dias devem ser CHEIOS! E nós vamos cobrir tudo, então entre aqui todos os dias! \o/

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Confira novas fotos de brinquedos VAZADOS de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile