Prepare-se: WandaVision pode ser lançada apenas em 2021
Primeiramente, você viu aqui ontem no Legado da Marvel que a Marvel fez uma longa alteração em seu calendário. De 2020 até 2022, tudo foi alterado e está bem distante do que ora era tido como fato. Viúva Negra tomou a vaga de Eternos, e por aí vai.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O empurra-empurra chegou até Thor: Amor e Trovão, o último filme de 2021 e da Fase 4. Agora, o longa chegará apenas em 2022, em fevereiro, data essa que pertencia a Homem-Formiga 3. Porém, uma dessas alterações é a que mais mexe no MCU como um todo.
E estou falando de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme chegaria em maio de 2021, agora, apenas em novembro. 6 meses depois do que era planejado. Mas o que mais de grave essa alteração acarreta além dos 6 meses? WandaVision!
Afinal, a série de Wanda e Visão sempre foi tida como um projeto intrinsecamente conectada ao Doutor Estranho 2. A série antecede o filme, e será fundamental para deixar o gancho para seja lá o que tiver no Multiverso da Loucura.
[quads id=2]
Wanda e Estranho possuem o destino entrelaçado no MCU
O filme é uma continuação direta da série. Não é à toa eles sempre foram marcados para estrearem próximos. A série originalmente estrearia no começo de 2021, até ser puxada para dezembro de 2020. Isso, agregaria mais produções originais do Disney+ ainda nesse ano.
Mas de qualquer forma, ainda era a mesma dinâmica. A série vinha, explodia e te deixa pronto e ansioso para logo em seguida vir o Multiverso da Loucura. Agora, vamos trabalhar com uma simples suposição. WandaVision não foi adiada no calendário da Disney.
[quads id=2]
Se seguir essa linha, a série continua marcada para dezembro de 2020. Entretanto, agora Doutor Estranho 2 só chegará em NOVEMBRO do ano seguinte, quase que 1 ano completo de diferença. E pessoalmente, eu acho MUITO difícil que a Marvel vá ficar satisfeita com essa mudança drástica na estratégia de continuidade das obras.
Isso é um motivo simples mas bem direto, do porque você deve se preparar para um eventual adiamento de WandaVision. Vai ser bom ver a série esse ano? Claro! Mas isso atrapalha completamente o hype que eles construíram para Doutor Estranho com um timing bem mais próximo entre ambos.
[quads id=2]
Falcão e Soldado Invenal e WandaVision = adiamento a caminho?
Outra questão que merece ser discutida. É que as produções estão todas paralisadas. Falcão e Soldado Invernal ainda tem MUITO o que filmar, mesmo com sua data atual planejada para estrear em agosto. WandaVision também é dita que não está completa.
Ontem, você viu aqui o rumor de que a Marvel Studios está trabalhando em cima da hipótese de só voltarem aos trabalhos em SETEMBRO. Se isso ocorrer, obviamente, Falcão e Soldado Invernal nem ferrando chegaria ao Disney+ em agosto. E também não haveria tempo para WandaVision chegar em dezembro.
[quads id=2]
A nossa aposta, e que você deveria ao menos considerar, é simples. As séries são adiadas tais quais os filmes, e Falcão e Soldado Invernal talvez chegue depois de Viúva Negra, pós-novembro. O que empurraria WandaVision lá par 2021, e por sorte, mais próxima ainda do Multiverso da Loucura.
Loki, Gavião Arqueiro e Ms. Marvel, também devem sofrer grandes alterações em suas filmagens esse ano. O que atrapalharia que elas sejam lançadas no ano que vem em suas datas originais. Nos resta aguardar, uma atualização sobre as séries do Disney+ pode estar vindo a qualquer minuto.
Enquanto isso, ficaremos bem alertas e lidando com a cogitação de todas as possibilidades daqui em diante. E também enquanto isso, continue de olho aqui no Legado da Marvel!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Fãs descobrem novo easter-egg no trailer de WandaVision
WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!
A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.