Marvel proíbe grande ator e diretor de se juntarem ao seu universo

Marvel Studios proíbe dois grandes nomes de Hollywood de se juntarem ao seu universo cinematográfico - saiba mais.

Nomes proibidos na Marvel!

O Universo Cinematográfico da Marvel possui o maior elenco da história de Hollywood, um número que continuará crescendo conforme o estúdio continua produzindo novos filmes e séries.

Alguns atores se deram melhor que outros. Uns se tornaram grandes estrelas, enquanto outros foram subutilizados em papéis que não lhe serviram tanto, algo comum devido a quantidade de personagens que um filme da Marvel possui.

Mas enquanto a maioria das experiências parecem ter sido positivas, o Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, proibiu dois grandes nomes de se juntarem a este universo. Na verdade, de retornarem.

Afinal os dois nomes proibidos já trabalharam com a Marvel, mas agora estão proibidos de voltarem, como revelou o livro MCU: The Reign of Marvel Studios, que por enquanto está à venda somente nos Estados Unidos.

No caso estamos falando do Edward Norton, que estrelou O Incrível Hulk em 2008, e do diretor Joss Whedon, que dirigiu Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron. A treta com Edward é mais conhecida, com o ator supostamente se metendo demais no processo criativo do filme, no fim fazendo com que o próprio Feige redigisse o comunicado de imprensa anunciando que a Marvel buscaria um novo ator para o personagem, que acabou sendo o Mark Ruffalo.

Quanto a Joss Whedon, as desavenças começaram na verdade na produção da série Agents of SHIELD, onde o diretor teria discutido bastante com Kevin Feige sobre os rumos da série, justificando por que após o fim da série a Marvel optou por fingir que a série não era tão canônica para o MCU como parecia ser  em seu início.

O futuro da Marvel é bastante promissor com o multiverso, mas não aguarde ver o retorno de Norton e Whedon. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile