PUBLICIDADE

Primeira previsão de bilheteria de Os Novos Mutantes aponta para fracasso

Números decepcionantes surgem na primeira previsão de bilheteria para Os Novos Mutantes.

PUBLICIDADE

Após muitos adiamentos e uma tentativa fracassada de refilmar parte do filme, Os Novos Mutantes finalmente irá chegar aos cinemas no início de abril.

A campanha de marketing do filme ressuscitou no mês passado, com o lançamento de um novo trailer. Mas parece que o filme ainda não está atraindo tanto a atenção do público. É o que diz o Box Office Pro.

PUBLICIDADE

Conhecido por ser o site que lança as primeiras previsões de bilheteria, o baixo interesse demonstrado no filme nas redes sociais é a o principal motivo para os decepcionantes números previstos nos Estados Unidos: US$ 17 milhões na estreia e um total final de US$ 37 milhões.

O site, infelizmente, não faz previsão para a bilheteria fora dos EUA, mas o caminho lógico é que siga os mesmos números baixos. Pra sorte do filme, ele não deve ter tido um orçamento tão caro em comparação a outros filmes de herói, ainda mais por conta das refilmagens não terem acontecido.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Sim, o motivo dos atrasos foi por conta da Fox ter se demonstrada insatisfeita com o filme, planejando refilmagens. Mas o plano enfrentou problemas pois no meio do percurso começaram as negociações da compra da Fox pela Disney.

E apesar de agora o filme estar prestes a ser lançado, a atriz Alice Braga, que interpreta Dra. Cecilia Reyes no filme, confirmou em entrevista para o ScreenRant que as refilmagens NUNCA chegaram a acontecer. Confira:

PUBLICIDADE

[quads id=2]

“Josh preparou tanta coisa. Ele e Knate se prepararam, de antecedência, sobre a história e tudo mais, então não mexeram no roteiro”.

PUBLICIDADE

Isso só corrobora com a declaração do diretor Josh Boone de que a versão que chegará aos cinemas é a sua versão original, sem qualquer interferência.

O que acham disso? Ansiosos pelo filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Os Novos Mutantes ficará marcado como o último filme da Fox produzido com os personagens da Marvel, e antes da Fox ser propriedade da Disney. O longa deveria ter estreado em abril de 2018, e após 2 anos de atraso, finalmente chegará aos cinemas em abril de 2020.

Os atrasos que cercam o filme foram por conta de insatisfação da Fox com o longa, que para os executivos do estúdio, não estava “tão assustador assim”. O longa foi filmado para ser para menores de 18 anos, então é um terror mais suavizado.

[quads id=2]

Com o hype de Logan na época, a Fox apostou nos 18 anos. Então, a ideia do estúdio era refilmar grande parte do filme e acrescentar um vilão. Acontece que as tais refilmagens nunca sequer aconteceram. E com a venda da Fox, acabou tudo caindo nas mãos da Marvel Studios.

O longa ainda não tem nenhuma confirmação se terá alguma menção ao Universo Cinematográfico da Marvel. Até onde sabemos, ainda é um filme da Fox, porém finalizado pela a Marvel Studios – até porque a logo da Marvel Studios não apareceu em nenhum trailer.

[quads id=2]

A esperança é, que depois de tantos adiamentos, Os Novos Mutantes chegue nos cinemas da melhor forma possível. Então, fique ligado no Legado da Marvel para todas as novidades do filme!

Leia a sinopse oficial do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O roteiro está nas mãos de Knate Lee e Josh BooneBoone que também assina como o diretor do longa. O longa chega aos cinemas em 2 de abril de 2020!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile