PRIMEIRAS REAÇÕES DA CRÍTICA PRA THOR: RAGNAROK, VEM VER!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Nesta madrugada brasileira de 9 de outubro de 2017 (guarde esta data), a crítica americana assistia Thor: Ragnarok nos cinemas. E o resultado? Bom…

 

     LEIA TAMBÉM!

 

ACLAMADO, AMIGOS. ACLAMADO! Nós do Legado da Marvel mitamos novamente. Prevemos a ruindade de Inumanos, e agora acertamos na qualidade de Thor: Ragnarok. Mas como ainda não vimos, deixo aqui embaixo os comentários de críticos tops de Hollywood (e com a devida tradução):

 

“#ThorRagnarok ABSOLUTAMENTE ARRASA! Fiquei totalmente amarrado pela história, ação, efeitos, performances, & uma das melhores trilhas sonoras da Marvel!”

 

“#HomemAranhaDeVoltaAoLar ainda é o meu favorito de 2017, mas #ThorRagnarok é facilmente um dos melhores filmes do Thor até então.”

“Eu vi #ThorRagnarok e a Marvel conseguiu 100% de novo. Ótima ação, tons de comédia, e algumas fantásticas ação de super-herói.”

 

“Depois de ver #ThorRagnarok eu posso dizer que o Thor de @chrishemsworth vai se tornar o Vingador N°1 de muita gente. O cara brilhou.”

 

“Amei ‘Thor: Ragnarok’. @TaikaWaititi fez um trabalho fantástico. O filme carrega uma marca de humor. Ri do começo ao fim.”

 

“‘Thor: Ragnarok’ tem algumas surpresas que eu não sabia. Uma delas é E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R e possivelmente a cena mais engraçada de qualquer filme da @Marvel.”

 

“‘A música/trilha sonora de ‘Thor: Ragnarok’ é fantástica. E alguns visuais são insanos. Vou ver de novo o quanto puder. Mais uma vitória da @marvel.”

 

“Thor: Ragnarok é pura diversão. É hilário do começo ao fim com perfomances peculiares e uma ação excitante. Tessa Thompson mitou.”

 

“#ThorRagnarok é TÃO divertido que eu quase não aguentei. O melhor: Filme do Thor, Cate Blanchett roubando a cena, Jeff Goldblum sendo Jeff Goldblum.”

 

“Também em #ThorRagnarok, querida @Marvel @thorofficial por favor me deem todos os GIFs da Cate Blanchett & Tessa Thompson DESTRUINDO em suas cenas.”

 

“@TessaThompson_x é a N°1 com as melhores partes de #ThorRagnarok. Ela arrasa. Espero que ela vire uma Nova Vingadora um dia. Cate Blanchett também foi divertida.”

 

“Quanto ao resto do filme, talvez divida. Eu pensei que estivesse muito hilário (talvez não por muito tempo) mas eu senti como se fosse o único rindo algumas vezes.”

 

“O trabalho criado na construção é ótimo. Taika têm uma visão. Vai ser interessante como isso vai rolar.”

 

“Também devo dizer que amei Jeff Goldblum mas devo dizer que foi dado. Idris Elba também tem um reforço num papel que já era legal.”

 

“THOR RAGNAROK é hilário & estranho & fora do padrão & retro & extraordinário. Amei como a Marvel deixou Taika Waititi fazer um filme que é muito a cara dele.”

 

“Jeff Goldblum tá magnífico em Thor Ragnarok, mas não espere nada menos. Quero dizer, olha pra esse cara.”

 

“Jeff Goldblum se torna em um Jeff Golblum em Thor Ragnarok de uma maneira que vai deixar os fãs do Goldblum doidos.”

 

“Enfim, #ThorRagnarok é um sólido divertido do MCU. Ótima música, Blanchett é espetacular, parece/transmite a vibe de um jogo dos anos 80. Leve, mas um puta entretenimento.”

 

“Thompson está ótima também, uma subversão da figura ação feminina “bad-ass”. No seu melhor, #ThorRagnarok tem uma vibe de PROTOCOLO FANTASMA.”

 

“#ThorRangarok é rir alto do começo ao fim. Tropeça um pouco no primeiro ato, mas triunfa quando fica estranho com ele.”

 

“Todos os novos personagens de #ThorRagnarok arrasam, mas Tessa Thompson sempre se destaca no filme. Todos saúdem à Valquíria.”

 

“O trabalho técnico no filme é espetacular também. Os visuais são deslumbrantes & a trilha de Mark Motherbaughn talvez seja a melhor da Marvel até então.”

 

 

 

 

 

“É uma beleza de mega comique insano, todo humor, ação e épico cósmico. Muitos destaques, top 3: a trilha sonora, #Hela, HEMSWORTH.”

 

https://twitter.com/FioSargenti/status/917254308474757120

“@TaikaWaititi é visto por todos os lados. O humor, o olho, a construção. Tamanho não mudou. Refresca e empurra o MCU. 🙌🏻 #ThorRagnarok”

 

“Aqueles que apreciam essas histórias comemoram quando eles podem se mover em direção a fórmula de narrativa em quadrinhos blockbuster símile. #ThorRagnarok”

 

“#Thor tem dois filmes tradicionais também corretos, merecia ser “usado” desta forma. Você irá notar um salto na popularidade do Vingador.”

 

“Obrigada à Odin por uma vilã como #Hela, com Cate Blanchett. Ela e #TheValkyrie (@TessaThompson_x) são chave plus para o destaque. #Thor”

 

“Obrigado ao Feige, Alonso e cia por nos dar #ThorRagnarok no mesmo ano em que Guardiões 2 partiu bastante o meu coração.”

 

https://twitter.com/FioSargenti/status/917264403619209216

“Ah, e obviamente não estou falando sobre o segredo da paz mundial ou cura do câncer. São apenas filmes de super-heróis.”

 

As reviews nem nos deixaram hypados, né? MAGINA. O filme estreia dia 26 de outubro nos cinemas brasileiros. Quer saber como comprar os ingressos para vê-lo?! Clique aqui!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus