Primeiras reações de Homem-Aranha 3 são decepcionantes – Entenda!

Homem-Aranha 3 é, sem nenhuma dúvida, um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel de todos os tempos. Afinal, a nova produção em parceria com a Sony tem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/10/2021 - 19h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é, sem nenhuma dúvida, um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel de todos os tempos. Afinal, a nova produção em parceria com a Sony tem gerado uma curiosidade fora do comum. Mesmo com um marketing quase que totalmente misterioso.

Enquanto aguardamos pela chegada do segundo trailer, de qualquer forma estamos BEM próximos de sua estreia. Faltando menos de 2 meses para sua chegada aos cinemas, eis uma grande fofoca sobre o filme.

Publicidade

Incendiando o Twitter na tarde de hoje (20/10), a insider Grace Randolph revelou que tiveram sessões-teste para Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho 2 no começo dessa semana lá pelos EUA.

E colocando preocupação na cabeça dos fãs, ela disse que as reações não foram lá muito positivas! O que com certeza é muito diferente do qualquer um imaginaria para dois filmes desse porte e nível de hype.

Publicidade

O rumor da Grace colocou o nome da insider no Trending Topics do Twitter, já que muitos simplesmente não aceitaram o que ela estava dizendo. O que fez alguns outros insiders confiáveis comentarem a favor da jornalista, de que isso tudo pode ter realmente acontecido.

Publicidade

Decepção em Homem-Aranha 3?!

Polêmicas à parte, o rumor parece ser verdadeiro. Mesmo sendo sessões teste e reações de pessoas diferentes, nada disso garante que o filme possa ganhar status de ‘bomba’.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile