Primeiros 5 minutos de Guerra Infinita serão centrados em Thanos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O presidente da Marvel Studios: Kevin Feige entregou um dos melhores painéis da história da CCXP 2017, com o próprio aparecendo ao vivo no telão, assim como Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, enquanto Danai Gurira estava pessoalmente no palco.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Pantera, Homem Formiga & Vespa tiveram momentos sensacionais, mas foi Vingadores : Guerra Infinita o verdadeiro campeão do hype nessa apresentação. Além de exibir o trailer oficial e o famoso trailer da D-23, o presidente do boné deu uns detalhes interessantes sobre o filme e a aguardada chegada de Thanos.

 

Sobre o Titã Louco, Feige falou sobre a forma em que estão introduzindo e criando uma expectativa para o personagem desde a primeira aparição na pós-créditos do primeiro Vingadores, e que tudo isso vai culminar com uma entrada triunfal já mostrando nos 5 primeiros minutos de Vingadores : Guerra Infinita todo o potencial de Thanos e suas motivações.

 

 

Todo aquele papo de “filme de assalto” e de Thanos ser quase como um protagonista fica ainda mais forte, e até se conecta com aquele rumor de que o vilão já chegaria matando algum personagem. E aí, qual sua teoria sobre isso e qual a sua expectativa para ver o Thanos despirocado em ação?

 

Leia toda a nossa cobertura da CCXP 2017

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus