Primeiros episódios de Falcão e o Soldado Invernal foram vice-líderes no streaming
A Nielsen divulgou os números de audiência via streaming nos Estados Unidos para a semana entre 29 de março e 04 de abril, na qual o Disney + lançou o terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal. E os resultados da série da Marvel foram muito bons!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Falcão foi assistido durante 628 milhões de minutos durante a semana. Foi a segunda série mais assistida nesse período de tempo, atrás apenas de Os Irregulares de Baker Street, da Netflix, que foi vista durante 643 milhões de minutos. Ambas as séries foram mais vistas do que as que costumam ser campeãs de audiência: Grey’s Anatomy (que foi vista por 610 milhões de minutos na semana de 22 de março e por 580 milhões na de 29 de março), NCIS (que caiu de 725 milhões de minutos para 535 milhões) e Criminal Minds (656 milhões para 489 milhões).
O mais importante é que Falcão foi assistida por 628 milhões de minutos apesar de ter tão poucos episódios disponíveis. Ou seja, a série foi vista por tanto tempo mesmo com apenas 3 episódios lançados até então. Como comparação, Os Irregulares de Baker Street (a série que ficou à frente de Falcão) foi vista por uma quantidade de tempo similar à produção da Marvel (643 milhões), mas com 8 episódios disponíveis, mais do que o dobro do show estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan.
Em outras palavras, matematicamente é provável que mais assinantes tenham visto os 3 episódios de Falcão do que os 8 de Baker Street. Enfim, os números deixam claro que a nova série da Marvel foi tão bem sucedida quanto sua antecessora.
E você, assistiu a todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!