Produtor de Doutor Estranho 2 fala sobre volta do Homem de Ferro

Antes que a gente acreditasse que Doutor Estranho 2 seria realmente um Multiverso da Loucura, existia apenas um rumor que nos dava uma ideia do que viria. Em meados...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/3/2022 - 20h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Antes que a gente acreditasse que Doutor Estranho 2 seria realmente um Multiverso da Loucura, existia apenas um rumor que nos dava uma ideia do que viria. Em meados de 2020, quando as produções da Marvel estavam começando a retornar, surgiu a fofoca definitiva

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Estamos falando daquele rumor que dizia que o Homem de Ferro estaria no filme. Não apenas Tony Stark estaria de volta, como dessa vez ele seria interpretado por… Tom Cruise!

Publicidade

A ideia maluca pegou todo mundo de surpresa, e foi só reforçada com a presença confirmada dos Illuminati no filme. A equipe de protetores do multiverso é vista brevemente no filme, e confirmou a presença do Professor Xavier e Monica (ou Maria) Rambeau.

Assim como o pôster confirmou a Capitã Carter no filme. Mas até o momento, não temos nada do Homem de Ferro. O que incendiou ainda mais as especulações dos fãs, que só sabem falar sobre isso nas redes.

Publicidade

Ao mesmo tempo em que fugiu de confirmar o Xavier de Patrick Stewart, o produtor Richie Palmer comentou sobre esses grandes rumores do filme, tal como o do Cruise de Ferro.

Confira:

“Eu vou usar a frase do primeiro X-Men e dizer, ‘Você tem certeza que viu o que viu?’. Existem versões infinitas desses personagens. E só porque você pode ter ouvido algo familiar, não significa que é alguém que você viu antes.”

Por mais que eles tentem fugir e fazer parecer que nada disso está acontecendo, sabemos que a maioria é SIM real! Mesmo que a tal Variante do Homem de Ferro não apareça, pelo menos teremos muitos outros rostos para compensar.

Publicidade

Quem vem aí? Quem ficará de fora? Continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Doutor Estranho 2: Herói encontra os Illuminati em duas imagens inéditas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem tudo para ser um dos maiores acertos da história do Universo Cinematográfico da Marvel. A expectativa é alta, mas o diretor Sam Raimi deve entregar tudo que os fãs esperam.

Publicidade

Como o título já indica, Doutor Estranho 2 será o mergulho mais radical e importante da Marvel pelo multiverso, elemento que promete sempre grandes surpresas e, claro, participações bem especiais, como já pudemos ver em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Estamos chegando na metade de março, o que significa que restam menos de dois meses para a estreia do filme, que acontece no dia 5 de maio. O que também significa que a Marvel irá intensificar cada vez mais a sua campanha de divulgação.

Publicidade

E isso já está acontecendo. Doutor Estranho 2 é o destaque da edição de março da Empire Magazine, que acabou de revelar duas imagens inéditas do filme, que trazem o mago e a America Chavez na realidade dominada pelos Illuminati, grupo do qual o Professor Xavier faz parte. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile