Protagonista de Legion diz que veremos mais Entidades dentro de David!

A 1° temporada de Legion ofereceu ao público um almanaque de quadrinhos muito mais psicologicamente bizarro do que muitos costumam fazer, já que seu personagem principal possui muitas entidades...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Leonardo Teixeira
Publicado em 5/8/2017 - 16h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A 1° temporada de Legion ofereceu ao público um almanaque de quadrinhos muito mais psicologicamente bizarro do que muitos costumam fazer, já que seu personagem principal possui muitas entidades que residem dentro dele.

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Para aqueles fãs que realmente se relacionaram com a história convincente, a estrela Dan Stevens revelou recentemente que há muito mais estranheza de onde isso veio, o que, é claro, significa que muitos outros personagens da cabeça de David ganharão vida.

 

Publicidade

 

Publicidade

Quando perguntado se a próxima temporada exploraria a vasta gama de poderes de David, Stevens explicou:

 

 “Eu acho que sim, nós nem mesmo arranhamos a superfície do número de personagens, ou entidades que estão contidas na série. O Shadow King foi obviamente um deles, e uma grande parte, mas há muito mais acontecendo.”

 

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O ator também insinuou o quanto a série incorporará elementos dos quadrinhos sobre os quais se baseia, que exploraram as peculiaridades do personagem por anos. Veja ainda o que Stevens disse:

Publicidade

 

“Qualquer um que lê os quadrinhos, conhece o escopo do mundo em que seu conjunto, então há muito mais para escavar sua cabeça. Aprenderemos mais sobre o tipo de seres que David irá conjurar, quando retornar com estréia da 2° temporada em 2018. Legion é a história de um jovem problemático que pode ser mais do que humano. Ela apresenta a história de David Haller, que desde que era adolescente, lutou com doenças mentais. Diagnosticada como esquizofrênica, David esteve dentro e fora dos hospitais psiquiátricos há anos. Mas, depois de um estranho encontro com um colega paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ele ouça e as visões que ele vê, possam ser reais.”

Publicidade

 

A 2° temporada chega em 2018, ainda sem data prevista. Leia mais: Sharon Carter voltará em Vingadores: Guerra Infinita? Descubra!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile