PUBLICIDADE

Protagonistas de Capitã Marvel falam sobre o sucesso de Mulher-Maravilha

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A DC conseguiu, há dois meses atrás chegava aos cinemas o primeiro filme solo de uma heroína em um bom tempo: Mulher-Maravilha. O filme conseguiu uma aprovação crítica excelente, e continua sendo um sucesso de bilheteria (talvez se consagrando como o Rei dos Summer Movies nos EUA). Mas, será que isso pode afetar o filme solo da Capitã Marvel?

     LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE

Num papo ao site ET, Brie Larson e Samuel L. Jackson discutiram muitas coisas, inclusive o sucesso da Maravilha. Se liga no que a atriz disse quando foi perguntada se existe alguma pressão por causa do sucesso da DC:

 

PUBLICIDADE

“Por que há uma pressão? Eu não entendo porque há pressão sobre as mulheres, como se fosse a coisa mais chocante do mundo, ‘uma mulher abrindo um filme’ – é tipo, é um conceito que estou cansada. Já provamos isso há um bom tempo, então eu não me coloco pressão desse jeito.”

 

PUBLICIDADE

Baitas palavras, a atriz parece estar determinada a fazer um filme bom da nossa Capitã, ao invés de ficar de comparação com a DC. O Samuca não teve muito tempo para falar, mas só falou o seguinte:

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“Eu saí com a Brie. Brie é tipo, espetacular. Ela é minha garota.”

 

Olha essa brodagem já estabelecida… lembrando que Capitã Marvel se passará nos anos 90, e terá Nick Fury com DOIS OLHOS! O filme estreia dia 28 de fevereiro! Leia mais: Capitã Marvel terá Skrulls como os vilões do longa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile