Qual é o filme mais GAY da Marvel Studios? Descubra!

  Publicidade Uma das maiores torcidas dos fãs da Marvel, é de que Steve Rogers e o seu Bucky acabassem realmente assumindo um romance. Mesmo que isso não aconteça,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/6/2018 - 22h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Uma das maiores torcidas dos fãs da Marvel, é de que Steve Rogers e o seu Bucky acabassem realmente assumindo um romance. Mesmo que isso não aconteça, a forte amizade dos heróis já faz valer todas as brincadeiras possíveis, e esse é o chute inicial para a maravilhosa lista feita pelo site Vulture, em celebração ao Orgulho Gay, de descobrir qual o filme da Marvel Studios, é o mais gay.

 

Publicidade

A hilária lista original no site da Vulture foi escrito por Kyle Buchanan, que você pode ler AQUI. E nós do Legado da Marvel traduzimos tudo (e todas as referências) para que você não perdesse esse sério debate.

 

Publicidade

Ficou curioso né? Por mais que você possa nunca ter pensado nisso, agora você vai querer saber quem é o campeão! E nem preciso avisar aqui que essa é uma lista descontraída por alguém tão fã do MCU quanto você, então se isso te ofender ou despertar seu preconceito, talvez seja melhor você sair desse site agora mesmo e nem voltar mais. Confira cada filme em cada página:

 

Publicidade

19. Thor: O Mundo Sombrio (2013)

 

Publicidade

– Um filme gay NUNCA mataria René Russo (a mãe do Thor) (-400 pontos)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile