‘Qualquer um menos nós’: Um dos homens mais sexy do mundo sofreu rejeição da Marvel
'Qualquer um menos nós': Um dos homens mais sexy do mundo sofreu rejeição da Marvel
O grande trunfo da Marvel, seja nos filmes da Marvel Studios, Fox ou Sony, foi a escalação certeira de grandes atores para os seus personagens. Porém, uma escolha que parecia ótima só trouxe problemas.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Estamos falando de Channing Tatum, que foi anunciado como o Gambit em 2014. O ator daria vida ao famoso mutante em mais um spin-off dos X-Men pela antiga 20th Century Fox.
Infelizmente, o filme do Gambit passou por diversos problemas em sua produção. Com a saída de todos os diretores que assinaram contrato, as filmagens foram sendo adiadas e adiadas, ao ponto em que o próprio Channing topou dirigir o filme.
Ele faria isso ao lado de Reid Carolin, o produtor e roteirista que é seu grande parceiro na carreira. Porém, ele diz que foram rejeitados pela Fox/Marvel.
O estúdio realmente não queria que a gente dirigisse. Eles queriam qualquer um menos nós, essencialmente. Porque nós nunca tínhamos dirigido nada.
O filme acabou sendo definitivamente cancelado quando a Fox foi comprada pela Disney. Na mesma entrevista para a Variety, Channing desabafou sobre o quanto toda essa experiência o deixou traumatizado e que, por isso, ele evitava assistir qualquer outro filme da Marvel.
Curiosa e ironicamente, a Fox acabou deixando um produtor que nunca havia dirigido nada, assumir o cargo em um de seus filmes da Marvel. Estamos falando de Simon Kinberg, produtor que dirigiu o péssimo X-Men: Fênix Negra.
Um detalhe de ‘dois pesos, duas medidas’ que torna a história de Channing e seu Gambit ainda mais amarga. Porém, eis uma luz no fim do túnel.
Isso porque rumores alegam que o ator terá a chance de interpretar o mutante em uma participação especial em… Deadpool 3! Será?! Siga de olho no Legado para mais informações.