Quarteto Fantástico: Após confirmar Pedro Pascal, diretor tem perfil desativado

Na manhã desta terça-feira (8), um suposto Instagram do diretor de Quarteto Fantástico, Matt Shakman confirmou em seu Instagram que Pedro Pascal será o Reed Richards no filme.

EITA

Na manhã desta quinta-feira (8), você leu aqui no Legado da Marvel que o diretor de Quarteto Fantástico, Matt Shakman, basicamente confirmou em seu – suposto – Instagram que Pedro Pascal será o Reed Richards no filme.

O story do diretor viralizou, repercutindo com os fãs da Marvel ao redor do mundo. Mas agora pouco, fãs reparam que o Instagram do diretor foi desativado. Confira o print:

Será que Shakman levou uma bronca da Marvel Studios, ou a conta é fake e o estúdio desativou? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE QUARTETO FANTÁSTICO

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Anunciado em dezembro de 2020, o filme será comandado pelo diretor Matt Shakman, que brilhou na direção de todos os episódios de WandaVision! O roteiro fica por conta de Josh Friedman, que escreveu o bilionário Avatar: O Caminho da Água.

Ainda sem elenco oficial, o filme está atualmente programado para chegar aos cinemas no dia 1° de maio de 2025. O longa aparenta ser o início oficial da Fase 6 do MCU!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile