Quarteto Fantástico: Ator dá suas condições para retornar como Reed Richards no MCU

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura seguiu a mesma linha de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e nos trouxe participações especiais que fizeram o cinema vibrar de emoção, com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/5/2022 - 11h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura seguiu a mesma linha de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e nos trouxe participações especiais que fizeram o cinema vibrar de emoção, com personagens de X-Men à Quarteto Fantástico.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Assim como o filme do Homem-Aranha, Multiverso da Loucura mexeu com a nostalgia dos fãs trazendo de volta Patrick Stewart como Professor Xavier, bem como atendeu aos pedidos da internet colocando John Krasinski como Reed Richards.

Publicidade

Mas a mente mais genial da Marvel não é novidade nas telonas e já foi interpretada por outros dois atores nos últimos três filmes do Quarteto Fantástico. O mais recente deles, no fracassado e odiado reboot de 2015, foi o ator Miles Teller.

Publicidade

Em entrevista ao The Digital Fix , o ator comentou se aceitaria retornar ao seu papel como Reed Richards em um futuro projeto da Marvel Studios. Ele alega que não tem problemas em retornar, mas também tem suas condições para isso:

“O que eu olho para praticamente todos os projetos são os roteiros. Isso é antes de tudo. O personagem, o diretor, o elenco, o diretor de fotografia: todas essas coisas, eu acho, entram em uma decisão. Então, se eu achasse que todas essas coisas estavam no lugar, e tivéssemos uma chance muito boa de ter sucesso, então sim, eu não teria problemas com isso.”

Vale notar que soa irônico o ator dizer que o roteiro é a primeira coisa que ele visa quando está para aceitar um novo projeto, visto que esse (e todo o resto) é um dos fatores mais criticados no reboot do Quarteto Fantástico de 2015.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile