Quarteto Fantástico: Bryce Dallas Howard responde rumores sobre interpretar Sue Storm

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe algo que os fãs do Quarteto Fantástico esperam há anos (ao menos, desde a compra da Fox pela Disney): John Krasinski no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/5/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe algo que os fãs do Quarteto Fantástico esperam há anos (ao menos, desde a compra da Fox pela Disney): John Krasinski no papel de Reed Richards no MCU.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme, no entanto, trouxe uma versão do personagem interpretada pelo aclamado ator vinda de outro universo e ainda é uma grande incógnita se ele reprisará seu papel como Reed com a versão do MCU regular do personagem.

Publicidade

Acontece que o filme da equipe já está em desenvolvimento e o elenco ainda não foi oficialmente anunciado, até porque é uma das partes mais importantes e os fãs estão muito em cima da Marvel sobre isso.

Mas sempre existem os rumores, e um deles, um dos mais recentes, afirmava que a atriz e diretora Bryce Dallas Howard estava sendo procurada pela Marvel para o papel de Sue Storm, a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico.

Publicidade

E em um evento na Cidade do México, um fã pediu que ela assinasse em seu Funko Pop da Sue Storm, em referência aos rumores. A atriz riu e respondeu como esses rumores “[não] envolvem [ela] ou qualquer coisa”:

“Oh meu Deus! [risos] Eu não acho que isso esteja acontecendo – quero dizer, eu sei que [isso não] me envolve nem nada. Juro por Deus, juro por Deus. Sim, sim, de verdade. Rumores totais. Rumores totais, mas você sabe, sim… Obrigado, mas eu vou assinar o [Funko] apenas por diversão…”

Veja o vídeo desse momento abaixo:

@andresnavytiktok BRYCE DALLAS HOWARD REACCIONANDO A LOS RUMORES SOBRE ELLA Y LOS 4 FANTÁSTICOS 😵 #BRYCEDALLASHOWARD #FANATASTICFOUR #FANTASTIC4 #SUESTORM #INVISIBLEWOMAN #INVISIBLEGIRL #SUSANSTORM #MCU #UCM #MARVELSTUDIOS #FANATASTICFOUR #FANTASTIC4 #SUESTORM #INVISIBLEWOMAN #INVISIBLEGIRL #SUSANSTORM #MCU #UCM #MARVELSTUDIOS ♬ sonido original – ⭐️ANDRÉS NAVY⚡️

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile