Quarteto Fantástico: Jake Gyllenhaal surge como Reed Richards em imagem incrível

Arte incrível de Quarteto Fantástico traz o ator Jake Gyllenhaal no papel do Reed Richards, o Sr. Fantástico - confira.

Pior que combinou!

Ainda faltam dois anos para a chegada do novo reboot de Quarteto Fantástico, que a Marvel Studios vem trabalhando há um longo tempo e recentemente marcou sua estreia para maio de 2025.

A Marvel recuperou os direitos da equipe após a Fox ser comprada pela Disney em 2019, e após um certo tempo de procura, o estúdio acabou anunciando que Quarteto Fantástico será dirigido por Matt Shakman, que anteriormente dirigiu séries como WandaVision, Game of Thrones e It’s Always Sunny in Philadelphia.

As gravações do filme estão marcadas para começarem em janeiro de 2024, e por isso era esperado que o estúdio escalasse o elenco do filme ainda esse ano, apesar de ter sido prejudicado pela greve dos atores em Hollywood.

Mas anteriormente a Marvel estava ativa em suas buscas, e tinha o ator Adam Driver (Star Wars) como nome favorito para interpretar o Reed Richards no reboot. O ator infelizmente acabou passando a oportunidade, supostamente por não ter se conectado com o roteiro do filme.

E agora o último nome envolvido ao personagem, de acordo com a MTTSH, fonte confiável, foi o ator Jake Gyllenhaal. A Marvel fez uma proposta para o astro antes da greve dos atores, algo que causou estranhamento nos fãs pois ele já faz parte do MCU.

O ator interpretou o vilão Mystério em Homem-Aranha: Longe de Casa, e essa repetição certamente causaria estranhamento. De qualquer forma, o Everything Always criou uma arte através de inteligência artificial imaginando como o ator ficaria no papel do Sr. Fantástico. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.