Quarteto Fantástico: Tradução do título no Brasil finalmente é revelada

Nome nacional não passou por grandes mudanças, com a exceção de apenas 1 detalhe inicial - saiba qual.

Quarteto Fantástico: Tradução do título no Brasil finalmente é revelada

O novo filme do Quarteto Fantástico finalmente teve a tradução do seu título no Brasil revelada, e contou com apenas 1 detalhe diferente.

Segundo uma imagem vazada do estande do filme na D23 Brasil que começa amanhã (8), o filme foi nomeado oficialmente no Brasil como: Quarteto Fantástico: Primeiros Passos.

Apesar de não terem trocado nada em “First Steps”, a única alteração é a remoção do “The” no começo, o “O” no Brasil.

Gostou dessa pequena troca no título brasileiro do filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

A Marvel Studios fará um reboot do Quarteto Fantástico, produzindo o primeiro filme da equipe. No entanto, os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

A Marvel anunciou Quarteto Fantástico em dezembro de 2020, e o diretor Matt Shakman, que brilhou na direção de todos os episódios de WandaVision, vai comandá-lo. Além disso, o roteiro fica por conta de Josh Friedman, que escreveu o bilionário Avatar: O Caminho da Água.

Depois de muito mistério, finalmente oficializaram o elenco! Pedro Pascal será o nosso Sr. Fantástico, Vanessa Kirby será a Mulher Invisível, Joseph Quinn será o Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach será o Coisa!

O filme está atualmente programado para chegar aos cinemas no dia 24 de julho de 2025. O longa aparenta ser o início oficial da Fase 6 do MCU!

Fonte: Taverna Marvel

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile