QUATRO formas de introduzir o Doutor Destino no Universo Cinematográfico da Marvel!

  Publicidade Recentemente publicamos um artigo aqui no Legado da Marvel sobre CINCO coisas que esperamos ver no Quarteto Fantástico do MCU, e um dos itens gerou uma certa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Djeison Hoerlle
Publicado em 7/10/2019 - 13h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Recentemente publicamos um artigo aqui no Legado da Marvel sobre CINCO coisas que esperamos ver no Quarteto Fantástico do MCU, e um dos itens gerou uma certa controvérsia. Trata-se da necessidade de deixar o Doutor Destino de lado e investir em outros vilões do grupo.

 

Publicidade

Tá certo, estamos falando de provavelmente um dos maiores vilões das histórias em quadrinhos, e deixá-lo na geladeira parece algo absurdo. Mas é preciso lembrar que o personagem não foi nenhuma unanimidade nos filmes anteriores, nunca chegando nem mesmo perto da sua grandiosidade no universo Marvel das HQ’s. Por esta razão, elaboramos esse artigo que traz a nossa opinião sobre como o Doutor Destino deve ser construído e utilizado no MCU!

 

Publicidade

1. O merecido respeito – O Destino não é descartável!

 

Publicidade

Apesar de muito sólido, o MCU tem lá seus defeitos, e um dos mais incômodos são os vilões genéricos. Claro, se tratando de filmes de super heróis, nós sempre precisamos de um antagonista para criar o clímax do filme, porém duas horas são suficientes para a construção, desenvolvimento e derrota de um personagem? A resposta varia de acordo com o vilão, mas se tratando de Victor von Doom, obviamente é não.

 

Publicidade

Foi seguindo por esse sistema que tivemos alguns dos maiores desperdícios da Marvel, como por exemplo o Ronan, o Acusador e o Mandarim. Estes personagens, apesar de muito presentes no Universo das HQ’s, não passaram de vilões genéricos em suas passagens pelo MCU.

 

Publicidade

O mesmo ocorreu com o Doutor Destino em suas duas encarnações na Fox. Devido a sua fantástica história e complexabilidade, uma introdução lenta e instigante seria ideal, deixando todos os espectadores apreensivos quanto a seus futuros movimentos. Algumas pontas em outros filmes, aparições em cenas pós-créditos, ou até mesmo uma série própria seriam super bem recebidas pelos fãs. No entanto, ir no cinema para ver mais uma vez o personagem acabar derrotado em uma cena de 10 minutos seria frustrante.

 

Publicidade

Na próxima página: a introdução ideal do Dr. Destino no MCU!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile