QUÊ?! Killmonger pode não ter morrido, e retornar em Pantera Negra 2!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

É isso mesmo que você leu! Já haviam rumores de que Michael B. Jordan estaria de volta em Pantera Negra 2 em possíveis flashbacks, mas agora é pra valer. Isso só confirma que o diretor Ryan Coogler simplesmente NÃO CONSEGUE fazer um longa sem trabalhar com o B. Jordan, tendo todos os seus filmes da carreira tendo o ator no elenco. Deve ser alguma clausula de contrato, sei lá. 😛

 

Mas enfim, durante o Screen Actors Guild Awards, o ator Courtney B. Vance (who?), marido de Angela Bassett, que interpreta a mãe de T’Challa, praticamente entregou que o ator irá voltar quando sua esposa foi perguntada se ela estava se preparando para o segundo filme.

 

Quando perguntada, ela respondeu, numa tradução via O Vício:

 

“Eu diria que sim.”

 

Então o marido da atriz acrescentou:

 

“Sim, vá em frente e diga logo. Todos estarão lá. Apenas sim, sim.”

 

Então a atriz se referiu ao ator que interpreta o Killmonger:

 

“Tecnicamente, não o vimos ser jogado no oceano.”

 

O marido dela, então, resolveu ser mais direto e confirmou o ator na continuação:

 

“Incluindo Michael B., sim.”

 

QUE QUE É ISSO QUE EU ACABEI DE LER? MICHAEL B. JORDAN NÃO MORREU EM PANTERA NEGRA???! Eu já estou surtando. Não há a menor teoria, ao menos até agora, de que o personagem poderia estar vivo. Então, foi dada a largada para que ela comece! Como você acha que o vilão possa estar vivo? Deixa aí nos comentários! E fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades sobre Pantera Negra 2! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa foi o primeiro filme da história da Marvel Studios a ser indicado ao Oscar, e já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente. Leia mais: Kevin Feige comemora indicação de Pantera Negra ao Oscar: “É um filme único”!

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus