Quem apareceu mais? Tempo de cada herói em Vingadores: Ultimato é revelado!

O site levou em conta apenas os heróis que sobreviveram ao estalo. Em primeiro lugar vem o Capitão América, com 1 hora e 6 minutos de presença no filme....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/4/2019 - 06h01

Como não poderia ser diferente, Vingadores: Ultimato foi mais um filme da equipe cronometrado, buscando revelar o tempo de tela de cada herói. A pesquisa foi feita pelo DailyMail.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O site levou em conta apenas os heróis que sobreviveram ao estalo. Em primeiro lugar vem o Capitão América, com 1 hora e 6 minutos de presença no filme. Em segundo, e não muito atrás, o Homem de Ferro, com 1 hora e 2 minutos.

A ordem então é seguida pelo Thor (45 minutos), Nebula (41 minutos), Bruce/Hulk (40 minutos), Homem-Formiga (38 minutos), Gavião Arqueiro (37 minutos), Rocket (36 minutos), Máquina de Combate (35 minutos), Viúva Negra (33 minutos), Capitã Marvel (15 minutos), Valquíria (8 minutos) e, por último, e empatados, Okoye e Wong, ambos com 6 minutos de tela.

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: SPOILER: Personagem foi cortada de Vingadores: Ultimato! Saiba mais!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile