Quem é a atriz de Capitão América que foi presa por crime grave?

4 anos atrás uma atriz de Capitão América era presa e protagonizava as manchetes mais bizarras envolvendo a Marvel.

Atriz presa de Capitão América

Sabemos bem o quanto 2020 foi um ano bizarro, mas quem diria que ele começaria com uma atriz de Capitão América sendo PRESA. Caso você não saiba ou não lembre, vamos te contar essa história trágica.

Estamos falando da atriz Mollie Fitzgerald, que foi presa por assassinar a própria mãe após golpeá-la com uma faca. O crime aconteceu no dia 20 de dezembro de 2019, mas repercutiu só após a virada do ano.

A princípio, ela alegou legítima defesa, mas foi presa e condenada pelo crime. No entanto, desde então tivemos poucas notícias sobre o caso. O relatório mais recente e detalhado veio do The Sun em janeiro de 2022.

Confirmando que ela foi declarada ‘incapaz’ de enfrentar o julgamento e foi enviada para um hospital psiquiátrico. Por falta de atualização, presume-se que ela continua em tratamento até os dias de hoje.

Mollie Fitzgerald em Capitão América

Ela ganhou o status infame de ‘atriz de Capitão América presa’ por ter aparecido brevemente em O Primeiro Vingador. Onde interpretou uma das assistentes de palco de Howard Stark na Stark Expo. Que situação, ein?!

Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América

O próximo filme da franquia é Capitão América: Admirável Mundo Novo! O filme dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk! Graças ao retorno de Tim Blake Nelson.

Ademais, o elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. Por fim, ele chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.