Quem é o Benfeitor? Vilão da Fase 4 e 5 do MCU pode ter sido revelado!

O Doutor Destino é um dos principais vilões do universo Marvel, não apenas do Quarteto Fantástico. Por ser um vilão tão grandioso e quem englobe tantos personagens, seria muito...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/12/2019 - 19h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Doutor Destino é um dos principais vilões do universo Marvel, não apenas do Quarteto Fantástico. Por ser um vilão tão grandioso e quem englobe tantos personagens, seria muito interessante vê-lo sendo apresentado ao MCU antes mesmo do Quarteto. E acontece que VÁRIOS rumores colaboraram com essa ideia.

 

Publicidade

Primeiro tivemos o rumor de que Victor Von Doom poderia ser o vilão de Pantera Negra 2, ou ao menos estar ali como uma figura de bastidores. O rumor conta também que Doom estaria expandindo o domínio de seu Reino e posses através de vários territórios da África, em busca do Vibranium de Wakanda.

 

Publicidade

Após isso, veio a informação de que WandaVision poderia apresentar a Latveria, o país governador pelo Doom! A introdução do vilão ocorrer através dessa série também faz sentido, já que o Destino também controla magia, assim como a Feiticeira Escarlate. Com isso, já temos os pontos que conectam a busca pelo poder tecnológico e mágico do vilão.

 

Publicidade

Ele foi contratado pelo Doutor Destino e ninguém percebeu!

 

Publicidade

E isso se encaixaria perfeitamente com o que sabemos do Benfeitor. Afinal, caso você não se lembre, o vilão foi mencionado em Homem-Formiga e a Vespa. Sendo o Benfeitor quem contratou Sonny Burch para conseguir um pouco da tecnologia quântica de Hank Pym.

 

Publicidade

Portanto, estamos lidando com um personagem oculto que sabe muito bem que tipo de tecnologia avançada ele está lidando. Essa conexão entre o Destino + Reino Quântico começa a fazer ainda mais sentido quando lembramos que a ciência quântica pode também estar presente, de alguma forma, na introdução do Quarteto Fantástico do MCU.

 

Publicidade

Junte os pontos e me diz se isso não faz sentido? Vários rumores sobre o Doom e características de personagens que se encaixam com ele apareceram nesses últimos meses. E né, onde tem fumaça, há fogo! Seja lá como a Marvel planeja introduzir o vilão ou nos revelar os planos de seu Benfeitor, o Legado da Marvel está pronto para isso! Então, continue de olho aqui no site para mais informações!

 

Publicidade

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Leia TUDO SOBRE a Fase 4 do MCU!

Agora que a lista acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile