Quem é o Hulk Vermelho do MCU?
Após a evolução de Bruce Banner e sua prima, é a vez do Hulk Vermelho chegar ao MCU. Confira todos os detalhes!
O Hulk Vermelho é um dos personagens mais recorrentes do núcleo dos Hulks nas HQs da Marvel. Apesar das reclamações dos fãs nos últimos anos, o MCU vem desenvolvendo as histórias ligadas a Bruce Banner em seus filmes e séries.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Após o surgimento do Professor Hulk no Ultimato, tivemos a estreia da Mulher-Hulk em sua série própria no Disney+. Agora, é a vez do Hulk Vermelho! Porém…
Quem será o Hulk Vermelho do MCU?
Sabemos que o MCU toma muita liberdade na hora de adaptar as HQs, fazendo com que muitas coisas sejam diferentes da versão original. No entanto, o Hulk Vermelho de Capitão América 4 será mesmo o General Ross!
Agora, o PRESIDENTE Thaddeus Ross será interpretado pelo lendário Harrison Ford. Sim, veremos o nosso Han Solo/Indiana Jones interpretando um HULK!
Além dos rumores e artes vazadas, os produtos oficiais do McDonald’s confirmaram que isso vai mesmo acontecer no filme. Gostaram do fato de manterem essa fidelidade?
Comentem abaixo e, enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.