Quem será a Angelina Jolie em Os Eternos? Ela estará em Vingadores: Ultimato? Saiba mais!

  Publicidade Ontem à noite fomos surpreendidos com a informação de que a Angelina Jolie está em negociações para estrelar Os Eternos, a próxima franquia original da Marvel Studios....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/3/2019 - 19h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ontem à noite fomos surpreendidos com a informação de que a Angelina Jolie está em negociações para estrelar Os Eternos, a próxima franquia original da Marvel Studios.

 

Publicidade

A notícia, exclusiva do THR, não possui porém informações sobre qual seria a personagem da atriz. Então coube a nós do Legado fazer essa investigação. Felizmente, já possuímos uma grande pista publicada aqui mesmo no site, uma lista com a descrição dos personagens e o tipo de ator e atriz que a Marvel busca para cada papel.

 

Publicidade

Apesar da informação ser de novembro do ano passado, o que pode significar que algumas coisas tenham mudado de lá pra cá, há cinco papeis femininos nessa lista, sendo que apenas três se encaixam no perfil da Angelina Jolie: Sersi, Thena e Elysius. Para esses papeis, a Marvel busca atrizes de qualquer etnia com faixa etária entre os 20 e 40 anos. A Jolie, 43, passa um pouco da casa, mas bem, certeza que existe desconto por ser a Jolie.

 

Publicidade

 

Publicidade

Entre essas três, apenas duas teriam perfis de protagonistas, que são a Sersi e a Thena. Tudo então indicando que o papel da Jolie será uma dessas duas personagens, mas como detalhe eliminatório, acreditamos que não seja a Sersi. A personagem afinal, principalmente nos quadrinhos mais recentes, não é desenhada, ou não aparenta ser, uma personagem exatamente branca. E com a mensagem de que Os Eternos será um filme com ampla diversidade, não acreditamos que a Marvel escalará uma atriz branca para o papel da Sersi. Nosso palpite final então é que a Jolie será a Thena, personagem que não só já chegou a liderar os Eternos nos quadrinhos como também já foi desenhada basicamente sendo uma Angelina Jolie loira. Repare só como a personagem lembra a atriz na imagem abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Agora a nossa segunda parte da investigação: a personagem da Jolie, que acreditamos ser a Thena, terá alguma participação em Vingadores: Ultimato? Acreditamos que sim. Porque? Também em novembro saiu a informação de que a Marvel adiantaria a escalação de duas personagens: a sua protagonista (Jolie/Thena) e a jovem Piper. Apesar das gravações marcadas para começarem só em setembro, a Marvel já buscava adiantar apenas a escalação dessas duas personagens. Qualquer que seja a razão, a especulação que se gerou foi de que as duas seriam introduzidas no MCU antes do filme que chega em 2020. O maior palpite? Em Ultimato, possivelmente em uma cena pós-créditos do filme. Já imaginou depois dos créditos rolarem a gente dando de cara com a Angelina Jolie em sua primeira aparição no MCU? Nós já estamos imaginando, e é lindo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com os roteiristas Matthew e Ryan Firpo e a diretora Chloe Zhao já contratados, a próxima fase da produção deverá ser a escalação de elenco. A estreia é esperada para novembro de 2020. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Kevin Feige comenta fato de Os Eternos não serem heróis conhecidos!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile