Química entre os atores trouxe Karen Page de volta na série O Justiceiro
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Os fãs não ficaram nem um pouco surpresos quando o nome de Karen Page foi anunciada em O Justiceiro da Netflix, especialmente depois da ligação que teve na 2° temporada de Demolidor. Page era a única que acreditava sinceramente em Frank Castle, mesmo fazendo o possível para ajudá-lo durante seu julgamento como vigilante.
LEIA TAMBÉM!
-
Thor: Ragnarok ganha o seu Certificado de Fresh no Rotten Tomatoes!
-
Segundo Kevin Feige, Marvel terá a sua própria Comic Con!
No entanto, o produtor executivo Steve Lightfoot revelou que nem sempre foi planejada sua entrada nessa série, mas depois de ver sua interação com o personagem, ele queria que ela continuasse sendo parte da vida do veterano da guerra. Vejam ainda o que Lightfood revelou:
“Eu pedi para trazer ela sim, porque ela e Frank são ótimos juntos. Frank é um militar fechado, e essa é uma mulher que ele trata como igual mais do que com qualquer outra pessoa. Mas fora isso, a verdadeira chave foi a química incrível entre a Page de Deborah Ann com o Justiceiro de Jon Bernthal.”
Ver como a Karen Page foi a única que viu humanidade no assassino, e ela tendo o ajudado a descobrir segredos de seu passado, inclusive quem matou sua família e o por que, com certeza ela deve desempenhar um papel muito mais importante na trama do que apenas como repórter do jornal The Bulletin.
Quem aí já está ansioso para a grande estreia de O Justiceiro, que chega 17 de Novembro na Netflix? Como acham que deve ser o papel de Page? Será que ela aparecerá em outras séries Marvel com a Netflix? Deixe nos comentários! Leia mais: Taika Waititi adoraria fazer um filme divertido da Viúva Negra!