Randall Park revela como foi convidado para WandaVision
Randall Park, que estreou no MCU sendo o policial Jimmy Woo, que fiscalizava o Scott Lang durante sua prisão domiciliar em Homem-Formiga e a Vespa, revelou numa entrevista recente como é que ele retornou ao MCU. E diga-se de passagem, num projeto bem diferente do que imaginávamos vê-lo um dia.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:
“Tive uma reunião com a Marvel, do tipo que você apenas discute coisas básicas, e descobre quais são os planos para seu personagem. Lembro de ter dito, ‘Eu adoraria interpretar Jimmy Woo novamente se existisse a possibilidade’. E então, uma semana depois, me ligaram e disseram, ‘Ei, volte aqui, queremos conversar sobre essa série, WandaVision’.“
Na série, o personagem deve trabalhar junto com Monica Rambeau. Sim, aquela filha da amiga da Capitã Marvel cresceu. E fotos recentes dos sets de gravações de WandaVision meio que confirmaram isso. Se liga só nas fotos:
[quads id=2]
[quads id=2]
E aí, como está o seu hype para WandaVision? A série chega exclusivamente ao Disney+ em dezembro. Até lá, é bem provável que o streaming já tenha chegado ao Brasil, então não teremos que recorrer a outros recursos para assistirmos. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. 😉
[quads id=2]
No início deste mês tivemos as primeiras cenas de WandaVision em vídeo preparado para o Super Bowl, vídeo que você pode assistir clicando aqui.
E agora, no Reddit, um usuário afirma ser um dos editores deste vídeo, e comenta sobre o material enviado pela Marvel para a equipe de montagem. O vídeo tinha que ter apenas 30 segundos, o que significa que boa parte do material enviado pela Marvel acabou ficando de fora.
[quads id=2]
De acordo com o usuário, dentre o material enviado pela Marvel havia uma cena com os gêmeos, aka Wiccano e Célere, cenas com a Monica Rambeau, que o usuário aposta que será uma das personagens favoritas dos fãs, e inclusive a confirmação da bruxa Agatha Harkness, que pelas cenas parece se infiltrar nas ilusões da Wanda como uma vizinha da heroína.
Mas uma das cenas mais curiosas seria a do Visão sem camisa. De acordo com a descrição, há uma cena em que o Visão aparece vestindo apenas uma cueca. Muito para processar?
[quads id=2]
Outros detalhes incluem que cada episódio terá uma abertura diferente, dependendo da série em que o episódio é inspirado, e talvez uma sugestão do retorno do Mercúrio, algo que o usuário não se demonstra confiante na descrição.
O que acharam? Ansiosos para a série? Deixe sua opinião nos comentários! Como já descrito antes, WandaVision será de fato “metade sitcom e metade épico da Marvel Studios“. E agora, graças a um fã no Reddit, sabemos quais são as séries que servem de inspiração para produção da Marvel, de acordo com as cenas que estão no teaser liberado. Acompanhe:
1- Leave It to Beaver e The Dick Van Dyke Show
[quads id=2]
Para a sequência em preto e branco da série da Marvel, a inspiração mais óbvia é Leave It to Beaver (1957-1963), série que acompanha um casal com seus dois filhos. Vale lembrar os filhos da Wanda, Wiccano e Célere, estarão na série.
Outra referência que pode ser notada é The Dick Van Dyke Show (1961-1966), inclusive no próprio cenário da série, que conta com uma ampla sala de estar. As duas séries trazem a imagem de uma pequena família perfeita, e em WandaVision parecem servir de inspiração para os dias de recém-casados dos personagens, provavelmente antes da Wanda ficar grávida dos gêmeos.
[quads id=2]
2- The Brady Bunch
Pelo teaser, podemos notar que a série que servirá de inspiração para o período de gravidez da Wanda é The Brady Bunch (1969-1974), série que giravam em torno de uma grande família com seis filhos.
[quads id=2]
No teaser, no momento da Wanda grávida, vemos a personagem usando vestido dos naos 70 e um fundo que faz alusão ao cenário de Brady Bunch, inclusive com o famoso contraste laranja e verde da série. Faz sentido que uma série de comédia dos anos 70 sobre o início de uma família não convencional sirva de inspiração para essa parte de WandaVision.
3- Full House (Três é Demais)
[quads id=2]
Para o período em que a Wanda e o Visão novos pais, com filhos recém-nascidos, a série que parece servir de inspiração é Full House (1987-1995), conhecido aqui no Brasil como Três é Demais, referência que muitos fãs notaram tanto na roupa quanto no cabelo da Wanda.
Na série de comédia acompanhamos o trabalho que a pequena Michelle dá a família Tanner, enquanto na produção da Marvel serão os pequenos Billy e Tommy.
[quads id=2]
4- Roseanne
A última referência notada é para a série que deverá servir de inspiração quando os filhos da Wanda e do Visão já estiverem um pouco maiores: Roseanne (1988-2018), série que se diferenciava de outras sitocns por mostrar um mundo menos perfeitinho.
Uma das referências a série que foi notada no teaser é imagem da Wanda na cozinha, que tem exatamente o mesmo papel de parede da cozinha da sitcom.
[quads id=2]
O que acharam de todos as essas referências? Será que há ainda mais porém que o teaser não chegou a revelar? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Fãs descobrem novo easter-egg no trailer de WandaVision
WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!
A série será a segunda do MCU no Disney+, vindo pouco tempo depois de Falcão e Soldado Invernal. Seu lançamento é previsto entre setembro e novembro. Mas curiosamente, vale lembrar que a série já está sendo filmada desde o ano passado!
[quads id=2]
Por que de tanta pressa e importância? Ela será a mais importante da Fase 4, pois os eventos dessa temporada gerarão consequências diretas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que também terá a presença de Elizabeth Olsen como Wanda.
Os 3 primeiros episódios da série terão o formato de sitcoms dos anos 50, 60 e 70. Já os 3 últimos, serão mais parecidos com os filmes normais do MCU. Em meio a essa loucura, temos até a presença confirmada de Wiccano e Célere, os filhos gêmeos de Wanda e Visão!
[quads id=2]
Bruxas, Mercúrio, personagens antigos do MCU, SWORD, Demônios… É tanta coisa maluca que teremos nessa série, que ela é sem dúvidas a produção da Fase 4 do MCU pela qual estamos mais ansiosos! E todos os detalhes dessa loucura você acompanha aqui no Legado da Marvel!
WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escarlate criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre setembro-dezembro de 2020.