Ray Stevenson, de Thor e Justiceiro, morre aos 58 anos

Grande ator irlandês que já passou por diferentes projetos da Marvel teve sua morte confirmada na tarde de hoje (22).

DESCANSE EM PAZ!

A segunda-feira de hoje (22/05) traz uma péssima notícia para os fãs de cinema em geral, com a inesperada confirmação da morte do ator Ray Stevenson, aos 58 anos!

A triste notícia veio do site TheWrap, que apesar de relatar a péssima notícia, não pôde confirmar a causa da morte.

Ray já passou por diversos projetos adorados pelo público, seja por filmes como a saga Divergente e séries como Vikings, Dexter e Roma.

Algo que você pode nem lembrar ou ter percebido, mas o ator já teve 4 passagens pelo universo Marvel! A primeira foi em 2008, interpretando FRANK CASTLE em O Justiceiro: Em Zona de Guerra.

Anos depois, em 2011, ele assumiu o papel de Volstagg em Thor. Papel do guerreiro asgardiano que ele deu vida até Ragnarok.

Além da Marvel, ele teve destaque nos últimos anos ao participar do aclamado RRR e estava prestes a estrear no universo de Star Wars, com a série Ahsoka, que agora ficará marcada como um dos últimos trabalhos de Ray.

Fica aqui os nossos sentimentos para a família e uma homenagem e celebração à toda a carreira do ator!

Reunimos os dubladores de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em sessão especial

Dando um tom de emoção ainda maior foi uma sessão especial realizada no Rio de Janeiro no dia 6 de maio. Onde o Legado da Marvel teve a honra de participar de uma sessão em parceria com Cris e Panda e a UCI Cinemas.

Para surpreender os fãs presentes lá, nós convidamos os DUBLADORES do filme! Tivemos a ilustre presença de Raphael Rossatto (Peter Quill), Priscila Amorim (Gamora), Mckeidy Lisita (Rocket), Gabriela Medeiros (Nebulosa) e Sérgio Cantú (diretor de dublagem da trilogia e também a voz do Homem-Aranha de Andrew Garfield).

Outras vozes marcantes do universo Marvel também estiveram por lá, como Marco Ribeiro (Homem de Ferro) e Wirley Contaifer (Homem-Aranha de Tom Holland).

Confira logo abaixo como foi:

A sessão, obviamente, terminou com aplausos para os dubladores após a exibição de seus nomes nos créditos. Um momento bem especial para os marvetes do RJ e para todos os fãs da dublagem nacional!

Siga de olho aqui no site para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.