RELAXA! Punho de Ferro voltará a aparecer em outras séries da Marvel!

  Publicidade O cancelamento da série solo do Punho de Ferro pegou tudo mundo de surpresa ontem, mas parece que a aventura não terminou para Danny Rand, embora ele...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/10/2018 - 19h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O cancelamento da série solo do Punho de Ferro pegou tudo mundo de surpresa ontem, mas parece que a aventura não terminou para Danny Rand, embora ele não tenha mais a sua série solo.

 

Publicidade

Entertainment Weekly confirmou que há pretenções da Marvel/Netflix de trazer o personagem em outras séries, como a participação que ele teve na segunda temporada de Luke Cage. Participação, por sinal, que foi bastante elogiada. Luke & Danny fazem a dupla Heróis de Aluguel nos quadrinhos, será que há a chance de vermos isso nas telas da Netflix? É só esperar para saber! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse da segunda temporada: “A segunda temporada se aprofunda na transformação de Danny, um personagem que se desenvolve como um peixe fora d’água, fazendo seus caminhos no novo mundo, batalhando com quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que, com a ausência de Matt Murdock, ele irá proteger a cidade. Mas uma reviravolta ameaça sua identidade e ele deve dominar seus demônios para proteger a cidade e as pessoas queridas”.

Publicidade

 

A segunda temporada de Punho de Ferro já está disponível na Netflix, e teve seu número de episódios diminuído. Se na primeira teve 13, nesta serão 10 episódios. Leia mais: Cena pós-créditos de Punho de Ferro traz novo teaser da 3ª temporada de Demolidor!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Punho de Ferro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile