Relembre participação de Marília Mendonça em evento da Marvel

Essa semana ficou marcada para os fãs da Marvel graças à estreia do polêmico e divisivo Eternos nos cinemas. Infelizmente, uma outra notícia veio para devastar o final de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/11/2021 - 20h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Essa semana ficou marcada para os fãs da Marvel graças à estreia do polêmico e divisivo Eternos nos cinemas. Infelizmente, uma outra notícia veio para devastar o final de semana dos brasileiros. Como você já deve ter visto, o dia de hoje ficará marcado na história como um dos mais tristes para os fãs de sertanejo.

A cantora Marília Mendonça nos deixou hoje, após um trágico acidente de avião. Em uma tragédia que ninguém nunca imaginaria que presenciaria na vida. A morte da cantora de 26 anos, popularizada como a Rainha da Sofrência, veio para abalar até mesmo aqueles que nem são fãs de sertanejo.

Publicidade

Não é á toa, até mesmo o universo Marvel é impactado pela notícia. Caso você não lembre, a cantora protagonizou um dos momentos mais aleatórios e divertidos dos marvetes em 2021, ao aparecer de surpresa no evento de lançamento de Falcão e o Soldado Invernal!

No evento virtual, Marília fez uma pergunta diretamente ao elenco da série! Esse momento especial você confere logo abaixo:

Publicidade

Além da presença no evento, Marília presenciou os marvetes com o que fazia de melhor. Ao criar uma música especialmente para a série, sobre o grande ‘romance’ entre Sam e Bucky! O resultado é bem divertido, e fica como um presente eterno da cantora para o universo Marvel, e os marvetes brasileiros.

Relembre:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=6OGhIsKTOKg

Ainda estamos sem palavras e sem saber como reagir com isso tudo. Mas fica aqui a nossa singela homenagem e tributo à maior cantora brasileira dos últimos anos.

Publicidade

Mesmo com a tristeza de sua partida, sabemos que sua voz e suas músicas estarão eternamente embalando nossas histórias futuras.

Obrigado por tudo, Marília Mendonça! <3

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade



Sair da versão mobile