Relembre: Robert Downey Jr. anuncia Chadwick Boseman como Pantera Negra

Ontem (04/09) marcou a primeira semana desde a partida de Chadwick Boseman. O ator nos deixou com 43 anos, após 4 tendo sido numa árdua batalha contra um câncer....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/9/2020 - 11h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem (04/09) marcou a primeira semana desde a partida de Chadwick Boseman. O ator nos deixou com 43 anos, após 4 tendo sido numa árdua batalha contra um câncer. A última semana, assim como os dias por vir, ficaram marcadas pelas homenagens ao nosso Pantera Negra.

Em um de nossos posts celebrando a memória e conquista de Chad, relembramos os últimos momentos de T’Challa no MCU, em Vingadores: Ultimato. Mas seria impossível nos despedir dele, rever e se emocionar com a sua despedida e o seu auge no filme solo, sem relembrar do início.

Publicidade

Antes de fazer sua entrada triunfal e roubar a cena em Capitão América: Guerra Civil, Chadwick fez sua estreia como ator da Marvel Studios em um evento digno de seu trabalho. Afinal, ele foi anunciado do jeito que um dos heróis mais importantes da Marvel mereceria.

E foi simplesmente Robert Downey Jr. quem fez as honras de apresentar aos marvetes o Rei T’Challa! Isso aconteceu num evento de anúncio da Fase 4 do MCU em novembro de 2014. O filme do Pantera Negra também foi anunciado por lá.

Publicidade

[quads id=2]

Mas foi só no finalzinho, quando confirmaram que Capitão América 3 iria adaptar a Guerra Civil, que Robert Downey Jr. e Chris Evans subiram ao palco para dar um gostinho da briga entre o Homem de Ferro e o Capitão.

Publicidade

E antecipando o esquema de escolher um lado nessa treta, Robert, de surpresa, confirmou ao público e chamou para o palco o ator escolhido para o Pantera Negra. E assim, entrava Chadwick Boseman.

Legendamos esse momento especial no nosso vídeo em homenagem a Chad. Confira logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“O Pantera Negra: o Senhor Chadwick Boseman.”

Desde o começo, já vimos o quanto o nosso Pantera teria personalidade, estilo, mas sem perder o bom humor! Entrada digna do Rei que nos prestigiou com 4 participações impecáveis.

Publicidade

Parece que foi ontem, e nunca imaginaríamos ter que lidar com algo tão difícil 6 anos depois. Obrigado por tudo, Rei!

Quem também fez um vídeo em homenagem ao ator, foi sua irmão em tela: Letitia Wright.

Publicidade

[quads id=2]

Estamos rumando para a primeira semana desde a confirmação da morte de Chadwick Boseman. Sabemos o quanto o luto e o impacto dessa perda nos acompanhará para sempre. Portanto, o início dessa semana continua marcado por homenagens comoventes ao ator.

Publicidade

Jamais cometeremos o pecado de mensurar o quanto tal pessoa está em luto em relação às outras. Mas vale notar que a atriz Letitia Wright é uma das mais abertas em relação ao assunto, já tendo feito uma série de homenagens ao seu irmão nas telas.

Além de fotos postadas e tweets, a nossa Shuri juntou suas forças para criar um tributo lindo e comovente para Chad. Ela escreveu um poema dedicado a ele, junto de um vídeo trazendo sua própria narração do texto.

Publicidade

É brutalmente honesto e muito emocionante. E você pode conferir logo abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

O vídeo é simplesmente lindo, bem editado e de certa forma reconfortante em meio à tanta dor. Confira a tradução de umas das passagens mais comoventes:

Publicidade

[quads id=2]

 

“Toda vez em que te via, o mundo era um lugar melhor.”

“[…] E eu nunca vou esquecer do dia em que te conheci, antes de entrar num avião para L.A. para nosso primeiro encontro. Você me disse que era meu irmão e era pra eu te amar como tal. E eu sempre fiz, e sempre farei, mas agora meu coração está quebrado.

Procurando por mensagens antigas de conversas, cartas preenchidas com sua escrita e memória de você segurando a minha mão como se fosse para a eternidade. Eu pensei que tínhamos mais tempo e muitos anos por vir. Para mais risadas e mais momentos de zoar contigo no set, inclinar minha cabeça nos seus ombros na sala do trono.

Publicidade

Enquanto Ryan nos dava algumas notas e eu pensava que isso seria para sempre. Isso machuca. Estou confiante em God para curar velhas feridas. […]”

Por mais difícil que seja, é uma luz na escuridão saber que teremos Letitia, com tanta generosidade e respeito no coração, para ajudar a continuar o legado de Chadwick dentro e fora das telas.

Publicidade

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

 

Publicidade



Sair da versão mobile