Restaurante oferece pratos tematizados de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está com sua estreia cada vez mais próxima, e isso significa que sua divulgação está a todo vapor, com o filme sendo promovido...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/4/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está com sua estreia cada vez mais próxima, e isso significa que sua divulgação está a todo vapor, com o filme sendo promovido de diferentes e criativas formas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Desde divulgação de novas artes, novos bonecos e até chaveiros do filme, camisetas, canecas, combos, etc, é um número infinito de novos produtos oficialmente licenciados sendo divulgados a todo momento. Mas o mais peculiar foi divulgado recentemente.

Publicidade

O café restaurante Sun & The Moon localizado em Tóquio, no Japão, revelou sua recente parceria com a Marvel Studios para promover Doutor Estranho no Multiverso da Loucura com um menu comemorativo e uma área de café dedicada para a sequência.

O restaurante compartilhou algumas de suas novas opções no menu, totalmente inspiradas no filme. Esses novos pratos estarão disponíveis de 16 de abril a 19 de junho:

Publicidade

Outra foto dos pratos do menu juntos é destacada nesta imagem:

Publicidade

Confira abaixo o cardápio comemorativo completo:

Publicidade

E para finalizar, todo o café restaurante está tematizado, com direito a uma enorme estátua em tamanho real do herói na entrada:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile