Retorno à Marvel: Os dois novos filmes de Tobey Maguire são revelados

Se você está de olho aqui no Legado, já deve estar por dentro de que Homem-Aranha 3, próximo filme estrelado por Tom Holland, promete ser um dos maiores eventos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/11/2020 - 16h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você está de olho aqui no Legado, já deve estar por dentro de que Homem-Aranha 3, próximo filme estrelado por Tom Holland, promete ser um dos maiores eventos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Isso porque, ao que tudo indica, o filme irá explorar o aranhaverso com live-action, contando com o retorno das versões vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

Nada disso foi confirmado pela Sony ou pela Marvel, que prometem fazer de Homem-Aranha 3 uma de suas produções mais sigilosas, tentando preservar as surpresas para os fãs até dezembro de 2021, quando o filme estreia.

Mas diversas fontes alegam que isto irá de fato acontecer, e o caso do Tobey Maguire está sendo especialmente curioso de se acompanhar. Antes, de acordo com a jornalista Grace Randolph, o ator estava incerto sobre assinar para retornar, impondo a condição de ter mais tempo de tela.

Publicidade

Logo depois, foi revelado que o ator finalmente havia concordado em retornar, e que assinou contrato para dois filmes, sem informações a respeito de qual seria o segundo projeto. Até agora.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, os dois filmes que devem contar com participação do Tobey são Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O segundo filme faz sentido, afinal ele será dirigido por Sam Raimi, diretor dos três filmes do Homem-Aranha estrelados por Tobey Maguire.

Publicidade

Vale lembrar que nada disso está confirmado pela Marvel ou pela Sony. Até lá, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fãs acreditam ser Tobey Maguire em foto

Recentemente tivemos a primeira foto de Tom Holland gravando o filme (confira), divulgada pelo próprio ator em seu Instagram. Acontece que mesmo esta simples foto alimentou os rumores a respeito do aranhaverso.

Publicidade

Após o lançamento da foto, fãs olharam com mais cuidado e avistaram outro personagem na foto, que muitos acreditam ser a versão de Tobey Maguire ou Andrew Garfield.

Confira a foto abaixo e tire as suas próprias conclusões:

Publicidade

A especulação sobre ser algum dos outros dois Homem-Aranha é porque o personagem está atrás do herói de Tom Holland, algo que indica que ele não representa uma ameaça ao personagem, e por isso poderia ser as versões do Tobey ou do Andrew.

Publicidade

Outras possibilidades seriam o Doutor Estranho ou até mesmo o Nick Fury, apesar do Samuel L. Jackson também não ter presença confirmada na continuação.

O que acham? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile