Retorno confirmado do Senhor das Estrelas revela uma infeliz substituição na Marvel
Nem tudo são flores, e o retorno confirmado do Senhor das Estrelas pode ter revelado uma infeliz substituição na Marvel.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Retorno-confirmado-do-Senhor-das-Estrelas-revela-uma-infeliz-substituicao-na-Marvel-legadodamarvel.webp)
Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último e ótimo filme da Marvel Studios lançado nos cinemas, e também o último filme da querida equipe espacial como a conhecemos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Além da própria saída do diretor James Gunn da Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 3 também contou com a despedida de personagens como o Drax (Dave Bautista) e a Gamora (Zoe Saldana). Mas felizmente este não foi o caso da Senhor das Estrelas.
Enquanto Dave e Zoe já confirmaram que não voltam mais para a Marvel, o personagem do Chris Pratt teve seu retorno confirmado já na própria cena pós-crédtios de Guardiões da Galáxia Vol. 3.
No filme acompanhamos o retorno do Peter Quill à Terra para reencontrar o seu avô, fechando um ciclo que começou no primeiro filme. A cena termina com a mensagem “O Lendário Senhor das Estrelas irá retornar“, com James Gunn já tendo falado sobre o seu significado:
Chris e eu, desde sempre, conversamos sobre como seria ótimo poder fazer um filme ‘O Lendário Senhor das Estrelas’. Uma história com o Peter Quill na Terra tentando se adaptar a esse ambiente da mesma forma que outra pessoa teria que tentar se adaptar ao ambiente alienígena do espaço sideral. Ele é um peixe fora d’água mas em um tipo muito normal de água. Então mal posso esperar para ver isso.
A declaração confirma os planos para o futuro do Senhor das Estrelas, que pode ganhar agora o seu próprio filme ou então fazer parte das próximas produções dos Vingadores. Mas isso tudo também revela uma possível e triste substituição no futuro do MCU.
Desde o primeiro filme dos Guardiões, onde a trama visita o planeta Xandar, que os fãs aguardam pela introdução do super-herói Nova, especificamente o Richard Rider. O personagem, que também é terráqueo, compartilha algumas semelhanças com o Peter Quill, inclusive também sendo um dos interesses amorosos da Gamora.
Mas como a Marvel parece apontar que agora o Senhor das Estrelas irá seguir agora com a sua própria jornada, longe dos Guardiões da Galáxia, o grupo finalmente parece ter espaço para o Nova, com o herói basicamente sendo o novo humano da equipe. Lembrando que o Nova de fato já integrou os Guardiões nos quadrinhos.
Senhor das Estrelas nunca mais se juntará aos Guardiões?
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/08/guardioes-da-galaxia-hq-nova-legadodamarvel.webp)
Gostariam de ver o Nova substituindo o lugar do Peter Quill na equipe ou prefeririam ver o retorno do Senhor das Estrelas em um possível Guardiões Vol. 4? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme dos Guardiões da Galáxia como conhecemos. Na trama, vemos os Guardiões serem afetados pelos ecos do passado turbulento de Rocket. O Senhor das Estrelas, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.
Todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff e Sean Gunn retornaram. E contou com novidades, como Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova fez a voz e captura de movimentos da Cosmo, o Cão Espacial.
Após ser demitido e recontratado pela Disney, o diretor James Gunn dirigiu e escreveu o filme o terceiro filme da equipe, e entrou no raro grupo de diretores da Marvel que comandaram uma trilogia – dividindo o posto com Jon Watts (trilogia Homem-Aranha) e Peyton Reed (trilogia Homem-Formiga).
O filme foi um sucesso de público e de bilheteria, faturando mais de 840 milhões nas bilheterias mundiais, e está disponível no Disney+! A nossa crítica do filme você pode ler clicando aqui.
Porquê “infeliz substituição” ??… A própria matéria diz que Peter Quill pode ter seu próprio filme, ou continuar seguindo nos Guardiões, mas agora com o também terráqueo Richard Rider na equipe, já que Drax e Gamora saíram… Apesar que seria melhor mesmo o herói Nova ter seu próprio filme solo…
Ou o Peter Quill virar o Nova…
Se a Marvel não fizer “lacração” com o personagem Nova pode ser que os fãs que não o conhecem das HQs gostem.