Retorno do Rei do Crime com ator de Demolidor é CONFIRMADO – Saiba onde:

A Marvel é simplesmente perfeita em proporcionar grandes surpresas e momentos épicos em seus filmes e séries. Mas às vezes, vemos os maiores exemplos de segredos mais mal guardados...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/11/2021 - 18h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel é simplesmente perfeita em proporcionar grandes surpresas e momentos épicos em seus filmes e séries. Mas às vezes, vemos os maiores exemplos de segredos mais mal guardados de Hollywood. Dessa vez não estamos falando de Tobey Maguire ou Andrew Garfield, mas sim do Rei do Crime!

Outra surpresa que já foi estraga há um bom tempo, é que o ator Vincent D’Onofrio ganharia uma segunda chance na Marvel Studios. O ator, como você sabe bem, foi um dos grandes destaques na série do Demolidor, e os fãs ficaram anos pedindo por sua volta nas redes sociais.

Publicidade

Pedido atendido! Se você acompanha o Legado, sabe que existem muitos rumores de que o ator retornaria como Wilson Fisk na série do Gavião Arqueiro. A série, inclusive, estreará SEMANA QUE VEM no Disney+.

Enquanto aguardamos pela chegada da série, eis uma notícia que não traz muito de novo, mas vem com convicção! Já que o insider Viewer Anon, uma das fontes mais confiáveis, confirmou em seu Twitter que o Rei do Crime estará de volta ao MCU!

Publicidade

Em uma espécie de soft-reboot, inovando mas sem ignorar totalmente a série original, Vincent D’Onofrio voltará a interpretar um dos maiores vilões da Marvel. Agora nos resta esperar por esse momento que irá chocar muita gente!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Além do Rei do Crime, Demolidor também retornará à Marvel!

Demolidor e sua série são aclamados pelos fãs desde sua época na Netflix, com sua série de sucesso por lá. Desde o encerramento do contrato da Marvel com o streaming, os fãs vem esperando ansiosamente uma nova versão do personagem, desta vez dentro do MCU.

Matt Murdock, o Demolidor, deve ter sua introdução no MCU feita em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, sendo o advogado de Peter Parker no filme. Os rumores são praticamente certos e isso abre um belo caminho para vermos mais do personagem no futuro.

Publicidade

Produção solo do Demolidor no MCU

E de acordo com um novo rumor compartilhado pelo insider Daniel RPK e confirmado por outras fontes, a Marvel Studios, de fato, estaria produzindo alguma nova produção para o Homem Sem Medo. Ainda não se sabe se será um filme ou série (mais provavelmente a segunda opção).

Publicidade

Se isso realmente estiver prestes a acontecer e tivermos uma confirmação oficial em breve, com certeza trará muitas felicidades aos fãs que aguardam por isso há muito tempo. Um possível anúncio pode vir após a estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Após o retorno do Rei do Crime, o Demolidor deve fazer sua re-estreia em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa! O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile