Retorno hilário do Thanos em What If choca os fãs da Marvel

O segundo episódio de What If…? chegou ao Disney+ na madrugada de ontem (18/08), e foi um episódio muito especial para os fãs do MCU. Além da linda presença...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/8/2021 - 07h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O segundo episódio de What If…? chegou ao Disney+ na madrugada de ontem (18/08), e foi um episódio muito especial para os fãs do MCU. Além da linda presença de Chadwick Boseman em uma de suas últimas participações como T’Challa, temos uma maluca surpresa envolvendo o Thanos!

Afinal, graças à trama da série de multiverso e realidades alternativas e futuros possíveis, os fãs tiveram a chance de ver o Titã Louco de um jeito que ninguém nunca imaginaria ver no MCU. Já que nessa realidade, o Thanos foi convertido pelo T’CHALLA, e abandona seus planos de dizimar metade da vida do universo.

Publicidade

Embora ele ainda defenda a sua ideia de morte aleatória por todas as galáxias, aqui ele é um cara bom e que faz parte da equipe dos Saqueadores. De todas as loucuras do multiverso, a que eu menos pensei que pudesse ocorrer, era de ver o Thanos recebendo ordens do T’Challa e Yondu!

Ver o Thanos como um cara legal traz um ar mais otimista e de esperança. Ainda mais que o vilão foi mais uma vez interpretado pelo ator Josh Brolin, dessa vez apenas na voz.

Publicidade

Capitão Genocídio… Curtiram?

Claro que a emoção em cima do lindo trabalho de Chadwick como o novo Senhor das Estrelas é incrível, mas o episódio como um todo é muito criativo e ousado. Não é à toa, os fãs simplesmente piraram com esse ‘Capitão Genocida’!

Publicidade

Embora a maioria das reações sejam positivas, a ideia de um Thanos bonzinho não caiu bem com algumas pessoas. Alguns fãs criticaram que essa brincadeira não soou bem, ou não soou natural, tendo em mente quem é o Thanos e toda sua história.

De qualquer forma, foi uma das ideias mais ousadas e divertidas da série até agora. Mostrando o verdadeiro potencial de imaginar situações totalmente contrárias. Por que questionar ‘E Se…?’ se não for pra mostrar o Thanos de uniformezinho e ajudando as pessoas pela galáxia?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Fãs descobrem easter-egg do Thanos em What If

Se você ainda não viu, ou não saber, não se preocupe! Pois a Marvel Studios estreou sua nova série original no Disney+, dessa vez com a animação ‘What If…?’!. E o primeiro episódio já mostra todo o potencial criativo do multiverso dentro da série.

Publicidade

Assim como na oportunidade perfeita para presentear os fãs com uma quantidade ainda maior de EASTER-EGGS e referências! E nesse primeiro episódio, tivemos a junção entre os dois que resultou em um detalhe que poucos viram.

Que é uma referência hilária ao Thanos e as Joias do Infinito! Durante o episódio, temos uma cena onde a Capitã confere um antigo livro sobre o Tesseract.

Publicidade

O texto está em italiano, e um fã bem atento traduziu a parte final do trecho acima da imagem. Que diz “Não deixe o garoto roxo raivoso tocar nisso”. É bem sutil, mas você confere essa referência original na imagem abaixo, sublinhado em roxo:

Publicidade

É bem sutil, mas é claro que não iam deixar esse detalhe despercebido! O fã atento que descobriu essa referência é o usuário u/kenneth_on_reddit no fórum do MCU no Reddit! Valeu, cara!

Algum brasileiro que fale italiano que tinha percebido isso antes? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! A série estreou no dia 11 de agosto, e terá episódios novos toda quarta-feira!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE What If…?!




Sair da versão mobile