Reunião dos Vingadores originais pode acontecer? Jeremy Renner responde
Sobre um possível reencontro dos Vingadores originais em Guerras Secretas, Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, responde os rumores.
Jeremy Renner, ator de longa data do MCU, comentou sobre uma possível reunião com os membros originais do elenco dos Vingadores em Vingadores: Guerras Secretas.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Enquanto o MCU avança com novos heróis e vilões, muitos fãs ainda aguardam ansiosamente o dia em que poderão ver os seis Vingadores originais juntos novamente, desde a Fase 1.
Durante a promoção de sua nova série, O Dono de Kingstown, no podcast Happy, Sad, Confused, Renner foi questionado sobre a possibilidade de Gavião Arqueiro se reunir com os membros originais dos Vingadores em Vingadores: Guerras Secretas.
Apesar das atualizações limitadas sobre Vingadores: Guerras Secretas, Renner compartilhou o seguinte:
“Qual é a ideia de reunir os Vingadores? Como e por quê? Qual é o propósito disso? Eu não sei o que é isso,” disse Renner, quando perguntado se já havia pesquisado Vingadores: Guerras Secretas no Google. “Estou sempre disposto a isso, cara. Eu acho que seria ótimo. Seria incrível. Eu adoraria estar com todos novamente.”
Renner continuou:
“Talvez se passar tempo suficiente, certo? Acho que sim neste ponto, mas também qual é o objetivo da narrativa e da história? Esses são personagens amados. Passamos 23 filmes juntos, essencialmente como um coletivo. Qual é a razão? Qual é a história? Você tem que fazer mais depois disso? Como você resolve isso?”
Ele também ponderou sobre o desfecho:
“Quando é que vai parecer: ‘Todo mundo recebe seu lacinho, ninguém morreu, é ótimo!’ o que acontece aqui? Eu tenho sentimentos sobre isso. Acho que todo mundo faz. Acho que os caras que morreram têm sentimentos sobre isso.”
Embora ainda demore para esclarecer os detalhes do enredo de Vingadores: Guerras Secretas, o MCU tem maneiras de trazer de volta os atores dos Vingadores cujos personagens faleceram em Vingadores: Ultimato.
Mesmo que Steve Rogers não tenha morrido na tela, é provável que ele tenha falecido de velhice quando chegarem a Vingadores: Guerras Secretas. É aqui que o multiverso pode ser explorado da melhor forma.
Seria realmente surpreendente se Kevin Feige não trouxesse toda a equipe de volta em Vingadores: Guerras Secretas no momento em que encerrarem a Saga do Multiverso.
Portanto, considerando os rumores de que Vingadores: Guerras Secretas funcionará como uma reinicialização suave do MCU, esta provavelmente seria a última vez que os seis membros do elenco poderiam compartilhar a tela novamente.
Esperançosamente, o desenvolvimento de Vingadores: Guerras Secretas começará ainda este ano, incluindo a Marvel Studios finalmente contratando um diretor.
O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE VINGADORES: GUERRA INFINITA
Vingadores: Guerra Infinita é o segundo maior filme (em escala) da história da Marvel Studios, perdendo apenas para a sua continuação, Vingadores: Ultimato. Guerra Infinita é a primeira parte do enfrentamento dos heróis com o vilão Thanos, e como todos sabem, os Vingadores perdem no final.
O elenco conta com a nata do Universo Cinematográfico da Marvel, com Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Benedict Cumberbatch como Steve Strange/Doutor Estranho, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Josh Brolin como o vilão Thanos, e muitos outros nomes que precisaríamos de um artigo inteiro para nomear.
O longa chegou aos cinemas brasileiros 26 de abril de 2018, e só quem viveu sabe o furacão que o filme foi. O filme quebrou todos os recordes de bilheteria naquele ano, faturando mais de 2 bilhões nas bilheterias mundiais.
O filme está disponível no Disney+, nas versões de cinema normal e em IMAX.
Fonte: Screen Rant.