REVELADA a cena que a Sony cortou do Tom Holland em Venom – confira!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Ontem nós noticiamos aqui que o Tom Holland chegou a gravar uma cena para Venom, que no fim das contas a Sony acabou cortando do filme a pedido da Marvel Studios.

 

Acontece que essa participação já havia sido revelada em fevereiro de 2018, oito meses antes do filme estrear, em outubro. O próprio Legado chegou a noticiar aqui a exclusiva do site ScreenRant, que chegou inclusive a descrever a cena. Confira:

 

“Há uma cena no longa em que o personagem de Riz Ahmed, Carlton Drake, lidera uma visita de estudantes na Fundação Viva, em São Francisco. E, como você já deve ter imaginado, essa visita é da escola do Peter Parker, e nós o vemos rapidamente, como se fosse uma participação de Stan Lee”.

 

Essa cena de fato existe no filme, mas com a participação do Peter Parker cortada. Acharam interessante? Gostariam de ter visot essa cameo? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do personagem será Venom 2, a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

 

Tom Hardy estará de volta no papel, e provavelmente deverá enfrentar o vilão Carnificina, que vemos na cena pós-créditos do primeiro interpretado por Woody Harrelson. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui), Venom 2 ainda não possui uma data de estreia. Leia mais: Woody Harrelson retornará como o Carnificina em Venom 2!

Leia TUDO SOBRE Venom 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile