Revelada a data do início das filmagens de Loki!

  Publicidade A série do Loki está marcada para chegar ao Disney+ somente no meio de 2021. Porém, até mesmo as séries mais distantes do Disney+ já estão com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/12/2019 - 11h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A série do Loki está marcada para chegar ao Disney+ somente no meio de 2021. Porém, até mesmo as séries mais distantes do Disney+ já estão com uma produção bastante adiantada, como é o caso de WandaVision. A série também estreia apenas em 2021, mas já está sendo filmada nesse exato momento!

 

Publicidade

Quem também está com uma produção adiantada é a série do Loki! E agora, o site Murphy’s Multiverse revela que soube a informação de que as gravações da série devem se iniciar no dia 1º de fevereiro de 2020! O site confirma também que as filmagens serão feitas no Pinewood Studios em Atlanta!

 

Publicidade

Com bem mais de um ano de antecipação antes de seu lançamento, será que isso indica que a série, ou o Loki, podem ter um papel ainda mais importante em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Afinal, é por causa dessa conexão que WandaVision já está sendo filmada. Portanto…

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O vilão retorna na série Loki, que tem como base a pergunta que todos nós fizemos: o que aconteceu com o personagem após ter roubado o cubo cósmico dos Vingadores, naquela linha do tempo de 2012 de Vingadores: Ultimato? Sim, a série mostrará o que aconteceu após ali! É esperado que a série mostrará o Deus da Trapaça em diversos momentos históricos da humanidade.

Publicidade

 

Loki tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, para 2021, sem data exata definida. O retorno de Tom Hiddleston está mais do que confirmado. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série! Leia mais: Lokiverso: Série do Loki pode ter o seu próprio multiverso!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile