Revelada a duração da versão estendida de Homem-Aranha 3

Quando a gente achava que não teríamos mais novidades de Homem-Aranha 3, eis que a Sony chega e nos joga a bomba. Que promete transformar ‘Sem Volta Para Casa’...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/6/2022 - 20h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quando a gente achava que não teríamos mais novidades de Homem-Aranha 3, eis que a Sony chega e nos joga a bomba. Que promete transformar ‘Sem Volta Para Casa’ também numa das melhores coisas de 2022, quase 1 ano depois de seu lançamento original.

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Isso porque está confirmada a ‘The More Fun Stuff Version’, a versão ESTENDIDA do filme. Ela está prevista para chegar no começo de Setembro nos cinemas dos EUA e Canadá, enquanto outros países serão revelados em breve.

Enquanto aguardamos pela confirmação aqui no Brasil, os fãs devem ter uma curiosidade maior. Afinal, quantos minutos a mais teremos nessa versão estendida?

Publicidade

Pois bem, foi confirmado que o filme terá cenas totalmente novas e algumas versões estendidas e alternativas de cenas que já vimos.

Uma coisa podemos ter certeza. Isso porque a lista de cenas deletadas que teríamos no Blu-ray do filme, quando somadas, ficam com um total de 15 minutos de duração.

Publicidade

Mais com os minutos das cenas estendidas, devemos ter bem mais ou por volta de 20 MINUTOS extras! No mínimo, o filme já passaria de 2 horas e 28 minutos para 2 horas e 43 minutos. Se for mais do que isso, ótimo. Mas de qualquer forma, já está perfeito.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Sony fala sobre o próximo filme após Homem-Aranha 3

Já fazem meses que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas, quebrando recordes, e até hoje os fãs aguardam por novidades do próximo filme do herói da Marvel: Homem-Aranha 4.

Com Sem Volta Para Casa tendo destruído recordes por todo o mundo, fãs esperavam que por agora já pudéssemos ter muito mais novidades a respeito do próximo filme do amigão da vizinhança, algo que não está exatamente acontecendo.

Publicidade

Sim sabemos que a Sony e a Marvel Studios já planejam um próximo filme, que irá acompanhar o Peter Parker na faculdade, mas até agora acordos não foram fechados, afinal o contrato de Tom Holland se encerrou em Sem Volta Para Casa e ainda não foi renovado.

Sem Volta Para Casa encerrou um ciclo para o herói, e Homem-Aranha 4 promete ser o primeiro filme de uma nova trilogia, que ainda aguarda por uma decisão de Tom Holalnd, que até onde se sabe, ainda não assinou contrato para retornar.

Publicidade

Mas a Sony não vem negociando apenas o retorno de Tom Holland. Em entrevista para a Deadline, o Presidente da Sony, Tom Rothman, revelou que também espera que a Zendaya e o diretor Jon Watts retornem para Homem-Aranha 4.

Publicidade

Isso significa que o próximo filme será dirigido pelo mesmo diretor de todos os três filmes anteriores protagonizados por Tom Holland. A informação coincide com eventos recentes, onde Jon Watts anunciou ter deixado a direção de Quarteto Fantástico, reboot desenvolvido pela Marvel Studios.

Jon Watts deve ter deixado o filme do Quarteto para poder se dedicar inteiramente a Homem-Aranha 4. O que acham do retorno do diretor? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile