Revelada a frase de Andrew Garfield em vídeo vazado de Homem-Aranha 3

Já faz um tempo desde quando caiu na internet um dos maiores vazamentos de Homem-Aranha 3. Assim como um dos maiores vazamentos de qualquer filme da Marvel. Estamos falando,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/10/2021 - 18h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já faz um tempo desde quando caiu na internet um dos maiores vazamentos de Homem-Aranha 3. Assim como um dos maiores vazamentos de qualquer filme da Marvel. Estamos falando, obviamente, do já clássico vídeo de Andrew Garfield nos sets do filme.

Tudo começou com o vazamento de uma foto, que depois ganhou um vídeo detalhando mais esse mesmo momento. O vídeo não tem áudio, e desde o começo gerou muito debate sobre sua veracidade. Passando por uma suposta revelação de fraude.

Publicidade

Até que foi revelado que a fraude… era uma fraude. Deixando bem evidente que o vídeo é um vazamento REAL! Agora, falaremos sobre o último complemento e informação divulgada por seu responsável.

No Telegram, o usuário Spider-Fan divulgou uma foto revelando o que diabos Andrew está falando no vídeo. Segundo ele, a frase dita pelo ator é “So there’s no way back”. Em tradução livre, “Então não tem um caminho de volta”.

Publicidade

O que pode ser uma das menções (in)diretas ao título Sem Volta Para Casa. A imagem você pode conferir CLICANDO AQUI!

Até agora, ninguém realmente desmentiu o vídeo, muito menos a fonte do Spider-Fan. Então temos tudo para crer que trata-se de um dos vazamentos mais legítimos sobre o filme.

Publicidade

Obviamente, tudo pode acontecer. E a resposta só teremos no dia 16 de Dezembro, quando o filme chegar aos cinemas. Até lá, você continua de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Trailer de outro filme da Marvel sairá antes do trailer de Homem-Aranha 3

A Marvel e a Sony andam escondendo muito bem o jogo quando se trata desse terceiro filme do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel e não esperávamos menos, já que é um filme gigante e com muitas expectativas e possíveis participações especiais desejadas pelos fãs aos montes.

Publicidade

A Marvel/Sony, junto da revista Empire, liberaram novas imagens e informações oficiais do longa que você pode conferir clicando AQUI. E os fãs anseiam por um novo trailer de Homem-Aranha 3 o mais rápido possível, mas a realidade pode ser decepcionante.

Publicidade

De acordo com algumas fontes, o trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa deve sair apenas depois do segundo trailer de Morbius, outro filme da Sony ambientado no universo de vilões do Homem-Aranha e que será lançado em janeiro de 2022. Ainda de acordo com as fontes, esse segundo trailer de Morbius já estaria sendo dublado na Índia e em outros países.

Ainda não possuímos alguma data estimada para o lançamento de nenhum desses trailers, tanto de Morbius, quanto de Homem-Aranha, mas acredita-se que o segundo trailer de Homem-Aranha 3 chega antes do dia 15 de novembro. O que nos resta é sentar, aguardar e torcer para os dias passarem rápido.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile