Revelada cena cortada de heroína de Doutor Estranho 2 em Homem-Aranha 3

Doutor Estranho 2 chegará aos cinemas em menos de 1 mês. Enquanto isso, Homem-Aranha 3 já está disponível digitalmente há algum tempo, praticamente 4 meses desde sua estreia nas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/4/2022 - 12h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 chegará aos cinemas em menos de 1 mês. Enquanto isso, Homem-Aranha 3 já está disponível digitalmente há algum tempo, praticamente 4 meses desde sua estreia nas telonas. E só agora que foi revelada uma grande informação sobre os planos originais para os filmes.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, originalmente o Multiverso da Loucura estrearia ANTES que Sem Volta Para Casa. Nesse cenário, eis que uma importante personagem do novo filme do Doutor Estranho participaria do filme do Homem-Aranha.

Publicidade

Quem revelou isso foi o Hollywood Reporter, que trouxe detalhes da participação original da America Chavez em Homem-Aranha 3! Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, chegará oficialmente ao MCU só no mês que vem, mas ela já teria sua segunda participação confirmada.

O site explica que durante o desenvolvimento original, America Chavez seria a aprendiz de feiticeira que ajudaria Peter Parker e traria Tobey Maguire e Andrew Garfield para o MCU. Depois da mudança da agenda de lançamentos, a presença da heroína não faria nenhum sentido ali.

Publicidade

Por isso, os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna tiveram que tirá-la do filme. E decidiram colocar o Ned pra preencher essa função de mago importante na trama (além do Doutor Estranho).

No fim, acabou que essa mudança resultou no melhor possível para ambos os projetos. E de quebra, ainda temos um pequeno spoiler do Multiverso da Loucura. Já que esses planos originais deixam claro que a America Chavez terminará o filme como aprendiz de Strange.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Doutor Estranho 2: Personagem inédita é vista no novo vídeo do filme

Entramos em um período muito ativo do marketing de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Esse um mês restante para a estreia do filme é repleto de novos teasers e comerciais de TV do filme, muitos deles com cenas inéditas.

Publicidade

Para aqueles que gostam de ver coisas novas sobre as novas produções da Marvel, esse período é um prato cheio, para aqueles que gostam de fugir dos spoilers e das cenas inéditas liberadas por eles, esse período é um perigo e é bom ficar fora das redes e/ou não procurar por novidades do filme.

E na tarde da última segunda-feira, a Marvel Studios liberou um novo vídeo mostrando os bastidores da sua nova produção, mostrando também cenas inéditas do filme, além de novos comentários dos atores e diretor.

Publicidade

Mas uma cena que chama atenção para olhos atentos é a presença da nova e misteriosa personagem Sara, que já foi anunciada através dos bonecos Funko Pop, embora ainda não tenhamos uma confirmação oficial do seu papel no filme.

A personagem pode ser vista no canto inferior esquerdo na imagem abaixo:

Publicidade

Podemos comparar a personagem vista acima com o boneco divulgado há algumas semanas, com suas roupas e pele iguais:

Publicidade

A dúvida de quem é a personagem ainda rodeia a mente dos fãs, mas nós do Legado da Marvel temos nossas teorias e apresentamos duas possibilidades (muito prováveis) de quem é a Sara em Doutor Estranho 2, e você pode ler clicando AQUI.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile