Revelada cena deletada com Tio Ben do Homem-Aranha de Tom Holland

O Homem-Aranha passou pelo seu segundo reboot em 2016, e a chegada de Tom Holland e o herói ao MCU trouxe uma série de mudanças e decisões criativas. Tudo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/12/2021 - 18h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Homem-Aranha passou pelo seu segundo reboot em 2016, e a chegada de Tom Holland e o herói ao MCU trouxe uma série de mudanças e decisões criativas. Tudo para evitar que isso ficasse desgastante para o público. É por isso que não vimos sua história de origem pela terceira vez.

Além disso, outra decisão bem corajosa do MCU foi de evitar falar muito no Tio Ben, concentrando mais tempo na Tia May e já tendo um Peter que age como herói há algum tempo. Porém, nem sempre foi essa a ideia.

Publicidade

Afinal, acaba de ser revelada uma cena deletada de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar que falaria diretamente de Ben Parker! A revelação veio através do roteirista Jonathan Goldstein, durante uma watch-party do filme no Twitter.

A cena ocorreria quando May ajuda a arrumar Peter para o baile da escola e seu encontro com Liz. Confira:

“Escrevemos uma cena onde a May leva o Peter até o armário e eles escolhem um dos ternos antigos do Tio Ben, do qual ela ainda não tinha se livrado.”

A ideia ainda está na versão finalizada do filme, mas originalmente isso seria bem mais evidente, e talvez com uma menção do nome do falecido tio.

Publicidade

Gostaria que isso fosse mantido? Para a sua sorte, o nome do Tio Ben deve ser enfim dito em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Vaza o papel do Homem de Ferro em Homem-Aranha 3

Finalmente estamos em dezembro, o mês do tão aguardado Homem-Aranha 3, também chamado de “Sem Volta Para Casa“, que chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Publicidade

A nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony promete ser o maior filme já produzido sobre o herói, com uma trama que explora o multiverso e promete contar com diversas surpresas para os fãs do amigão da vizinhança.

Homem-Aranha 3 irá contar com o retorno do Tobey Maguire e do Andrew Garfield, que irão se juntar a Tom Holland no embate contra os cinco vilões vindos de outras realidades, que acontece após um feitiço do Doutor Estranho afetar o multiverso.

Publicidade

Quem também promete ter uma presença significativa no filme é o Homem de Ferro, herói interpretado por Robert Downey Jr. que acabou se despedindo do MCU em Vingadores: Ultimato, sucesso da Marvel de 2019.

A presença do Homem de Ferro no filme, porém, não será da forma como muitos poderiam imaginar. No mês de abril houve um vazamento que afirmava que a batalha final de Homem-Aranha 3 contaria com uma disputa pelo Reator Arc.

Publicidade

Em um dos últimos vídeos do filme, pudemos atestar que este vazamento sempre esteve correto, pois o vilão Electro (Jamie Foxx) surge de fato utilizando um Reator Arc, e a explicação já foi dada no vazamento de abril.

Publicidade

Cuidado com spoilers: O vazamento de abril entregou que na batalha final de Homem-Aranha 3 os vilões irão disputar entre si pelo domínio do Reator Arc, com cada vilão desejando o reator por um motivo específico.

Publicidade

Parece que a união entre os vilões não irá durar o filme inteiro, e o palpite é que o Doutor Octopus (Alfred Molina), por exemplo, possa querer o Reator Arc para dar continuidade ao seu plano, visto em Homem-Aranha 2 (2004).

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile