Revelada grande regra de Kevin Feige que levou a demissões na Marvel Studios

Livro oficial dos bastidores da Marvel Studios trouxe uma informação interessante por trás de demissão de grande produtora do estúdio.

REGRA QUEBRADA

O ano da Marvel Studios tem sido bastante conturbado. E um dos acontecimentos mais inesperados veio em março, com a demissão da produtora Victoria Alonso, uma das mais importantes do estúdio.

Alonso estava no MCU desde o seu início, lá no primeiro Homem de Ferro, e passou a ser a chefona do departamento de efeitos especiais dos filmes e séries do estúdio.

Embora ainda tenham muitas coisas por trás dessa demissão, o livro MCU: The Reign of Marvel Studios revelou um momento crucial nessa treta.

Segundo o livro, uma rixa começou a se desenvolver e que Kevin Feige havia ficado “indignado” quando Alonso criticou publicamente Bob Chapek, ex-CEO da Disney, por não se opor à lei “Don’t Say Gay” na Flórida.

O problema dessa crítica de Alonso é que ela teria quebrado a regra de Feige de “não lavar roupa suja em público”. Além disso, o livro diz que o Zé Boné teria começado a especular que o cargo da produtora lhe subiu à cabeça.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.