Revelada participação de Tobey Maguire em Doutor Estranho 2 e futuro na Marvel

Será que Doutor Estranho 2 conseguirá ser ainda mais épico do que os fãs da Marvel imaginam? Afinal, todos ainda estão processando o evento épico que tivemos em Homem-Aranha...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/12/2021 - 10h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Será que Doutor Estranho 2 conseguirá ser ainda mais épico do que os fãs da Marvel imaginam? Afinal, todos ainda estão processando o evento épico que tivemos em Homem-Aranha 3. E mesmo que esse seja considerado um filme PERFEITO, a Marvel planeja AUMENTAR a escala no Multiverso da Loucura.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Não é à toa, a notícia mais recente é de que as últimas refilmagens do filme vieram para adicionar mais participações especiais. Isso é consequência direta das aparições chocantes de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Numa das decisões que mais agradou os fãs na HISTÓRIA de todos os filmes da Marvel. Agora, os fãs especulam e torcem para que a volta dos atores não pare por aí. Já temos até uma campanha sendo feita para que Garfield ganhe um novo filme.

Publicidade

E um novo rumor volta a prometer que Maguire ESTARÁ em Doutor Estranho 2! Segundo o Express, citando o confiável Giant Freakin Robot, o Homem-Aranha do ator estará de volta no novo filme do MCU.

Assim como a Sony estaria mesmo ficando interessada em produzir seu sonhado ‘Homem-Aranha 4’, mesmo que possa ser feito em forma de animação. A notícia de Maguire no Multiverso da Loucura não é necessariamente inédita, já que rumores parecidos circulam desde o começo do ano.

Publicidade

Será que a Marvel realizará o sonho dos fãs de ver o primeiro Miranha das telas… MAIS UMA VEZ? Torcemos para que sim! Portanto, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Assista o primeiro trailer de Doutor Estranho 2

Faltam apenas cinco meses para a estreia de Doutor Estranho 2, que ganhou o subtítulo “no Multiverso da Loucura”. E assim a Marvel Studios decidiu iniciar a divulgação do seu primeiro filme de 2022, que será lançado no dia 6 de maio.

Publicidade

Doutor Estranho 2 é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel e também do próximo ano em geral, prometendo ser o mergulho mais profundo e assustador pelo multiverso, algo já explorado em Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Desde a semana passada os fãs que já puderam assistir Homem-Aranha 3 se depararam com o teaser-trailer de Doutor Estranho 2, que é na realidade a a segunda cena pós-créditos do novo filme do amigão da vizinhança.

Publicidade

Nos cinemas as reações foram de histeria, afinal a prévia é épica e conta com o retorno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e ainda apresenta variantes de personagens como o próprio Doutor Estranho e o Barão Mordo.

E agora a Marvel Studios finalmente lançou de maneira oficial o trailer de Doutor Estranho 2. Quem já pôde assistir, agora pode conferir com mais detalhes, e pra quem ainda não tinha visto, apenas testemunhe:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile