Reveladas as cenas deletadas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em exibição nos cinemas de todo o mundo. Depois de meses de espera, os fãs finalmente puderam matar a curiosidade para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/5/2022 - 18h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em exibição nos cinemas de todo o mundo. Depois de meses de espera, os fãs finalmente puderam matar a curiosidade para um dos filmes mais aguardados da história do MCU.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Agora que o filme lançado, os fãs têm mais propriedade para discutirem sobre a duração do filme. Afinal, a duração já era motivo de debate pelo fato do filme ser mais curto do que muitos esperavam. Com praticamente apenas 2 horas de duração, muitos se preocupavam que isso poderia prejudicar o filme.

Publicidade

O assunto ganhou mais força quando surgiu a informação de que um dos cortes anteriores do filme teria por volta de 2 horas e 40 minutos. Por volta de meia hora a mais do que vimos no cinema, o que faria MUITA diferença.

Embora seja improvável que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganhe uma versão estendida, uma fonte acaba de detalhar o que de importante foi cortado do filme!

Publicidade

Segundo o usuário no Twitter chamado de ‘Greatphase‘, cuja informação foi aceita no confiável fórum de spoilers da Marvel no Reddit, eis o que foi deixado de fora:

Publicidade

Rumor revela tudo que foi cortado do filme

A fonte não traz nenhuma grande revelação para quem já acompanhava os rumores, e alivia os fãs com a ideia de que nada muito importante foi cortado.

Começando pela Wanda MATANDO o Mordo do universo 616, a realidade principal do MCU, no começo do filme. Algo que já havia sido revelado no GRANDE VAZAMENTO da trama no ano passado, que acertou praticamente todo o resto do filme.

Publicidade

Obviamente, a cena foi cortada para manter o segredo da Wanda como vilã por alguns minutos a mais. Além disso, as cenas cortadas foram mais momentos em Kamar Taj, e mais do Rintrah.

E o mais significativo, era que Balder – o Bravo aparentemente fazia MESMO parte dos Illuminati! Só nos resta saber se o Asgardiano estava mesmo sendo interpretado por Bruce Campbell, que acabou aparecendo como Pizza Poppa na versão final.

Publicidade

E aí, será que faria MUITA diferença? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile