PUBLICIDADE

Revelado a duração dos episódios de Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel

Já sabíamos que Cavaleiro da Lua teria seis episódios, e agora a duração deles também foi revelada - saiba mais.

PUBLICIDADE

Está chegando! Faltam exatamente mais duas semanas para a estreia de Cavaleiro da Lua, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel produzida exclusivamente para a Disney+.

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

A série irá apresentar um dos anti-heróis mais queridos do Universo Marvel, que no caso será vivido pelo talentoso Oscar Isaac, ator mais conhecido pela saga Star Wars e por filmes como Ex_Machina e Duna.

E com a data de estreia cada vez mais próxima, a expectativa é que a Marvel intensifique a campanha de divulgação da série. Inclusive, o estúido já exibiu os primeiros quatro episódios da série para boa parte da imprensa europeia.

PUBLICIDADE

Quem já pôde assistir garantiu que Cavaleiro da Lua é mais um acerto do MCU (leia as opiniões aqui), e outra informação relevante que saiu de quem já assistiu aos primeiros quatro episódios da série, é a duração de cada episódio.

A série será composta pelo total de seis episódios, e jornalistas que já assistiram aos quatro primeiro revelaram que eles possuem a média de 55 minutos cada, média parecida com a de séries como Loki e Gavião Arqueiro.

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O Hulk estará em Cavaleiro da Lua?!

Quem diria que o universo dos Vingadores, não muito tempo depois do Ultimato, veria a chegada do Cavaleiro da Lua? Afinal, o sombrio herói não é um dos mais populares, mas com certeza um dos mais interessantes. Com uma vasta mitologia e uma abordagem diferente de tudo que estamos acostumados.

PUBLICIDADE

Portanto, a série do Disney+ tem a chance de explorar um lado totalmente único do MCU. Tal como continuará expandindo o lado mais sombrio e de terror do nosso universo cinematográfico favorito. Não é à toa, é o que prometem os responsáveis pela série.

Que disseram também que a produção será meio que independente do resto do MCU. Para poder focar melhor no aspecto psicológico e místico da jornada de Marc Spector e Khonshu. Porém, isso não quer dizer que ela ficará totalmente de fora da conectividade desse universo!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E pra reforçar isso, eis um novo rumor vindo do podcast do DisInsider. Segundo eles, a série terá a participação especial de um herói dos Vingadores. Surpreendentemente, esse personagem seria o Hulk/Bruce Banner de Mark Ruffalo!

Como o Hulk se encaixará com a história do Cavaleiro da Lua nós não fazemos ideia. Mas esse rumor não é de hoje, já que há alguns meses Mark Ruffalo e Oscar Isaac tiraram fotos com fãs exatamente no mesmo lugar. Para um bom entendedor…

Ou seja, eles trabalharam juntos, e vai ser bem legal ver Ruffalo mais uma vez como o Vingador original, antes de She-Hulk. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile