Revelado como Hela, a vilã de Thor, conseguiu destruir o mjolnir

Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói da Marvel, irá contar com o retorno da Jane Foster, personagem da atriz Natalie Portman. E desta vez encarnando a Poderosa Thor.

A versão poderosa da personagem foi introduzida nos quadrinhos em 2014, onda a Jane se mostra digna de erguer o mjolnir logo após o Thor não conseguir mais empunhar o martelo.

Como isso será feito no filme da Marvel ainda é um mistério, ainda mais porque o mjolnir foi destruído pela Hela em Thor: Ragnarok, filme de 2017. E é exatamente sobre isso que iremos falar aqui.

Na época fãs se surpreenderam com o fato da vilã interpretada por Cate Blanchett ter sido capaz de destruir o mjolnir sem demonstrar qualquer tipo de dificuldade, fazendo com que os fãs criassem diferentes teorias para o fato.

Mas até agora nenhuma teoria havia feito tanto sentido quanto a última que viralizou no Reddit. Pra comentar, temos que lembrar que o mjolnir foi forjado no coração de uma estrela em Nidavellir, utilizando o metal uru. Após isso o martelo se beneficiou de uma série de encantamentos do Odin, o Pai de Todos.

E é aí que pode estar a chave para como a Hela conseguiu destruir o mjolnir. Antes de morrer, Odin avisa a Thor e ao Loki que ele não será mais capaz de protegê-los de sua irmã, pois o encantamento que há trancou será desfeito.

Se este encantamento foi desfeito por consequência da morte de Odin, o mesmo pode ter acontecido com outros encantamentos, inclusive os feitos no mjolnir, o que significa que o martelo ficou mais fraco após a morte do Pai de Todos, possibilitando que a Hela o pega-se (ela certamente não era digna) e o destruísse.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Revelado quais Guardiões da Galáxia irão estar no filme

Por conta desta ponta deixada por Ultimato, muito fãs esperavam que ver o Thor se juntando a equipe em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas parece que isso será resolvido antes, em Thor: Amor e Trovão.

O 4º filme solo do Thor estreia em fevereiro de 2022, antes de Guardiões Vol. 3, e foi revelado que Chris Pratt irá retornar como Star-Lord para o filme. E parece que ele não estará sozinho.

A jornalista Grace Randolph afirma que não apenas o Star-Lord, mas toda a equipe dos Guardiões da Galáxia estará de volta, mas que apenas três guardiões terão um papel significativo no filme.

São eles o próprio Star-Lord, Rocket e o Groot. Os outros membros como Drax, Nebula e Mantis deverão ter apenas uma breve aparição, enquanto os outros devem realmente se envolver na aventura.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.