Revelado como o Deadpool irá lidar com os filmes e atores do MCU
O Deadpool, com certeza, se tornou um dos personagens da Marvel de maior relevância ao longo da última década. Afinal, o anti-herói passou de aposta arriscada para o grande carro chefe dos filmes marvetes feitos pela Fox.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Com uma queda nos filmes dos X-Men, o Deadpool foi crescendo cada vez mais, trazendo as maiores bilheterias do estúdio. Não é à toa, a franquia de Ryan Reynolds é a única sobrevivente da total reformulação após a aquisição da Fox pela Disney.
Demos adeus à todas versões antigas dos X-Men, mas o Deadpool permanecerá exatamente o mesmo. Embora Deadpool 3 permaneça num breu enlouquecedor de informações, eis alguns rumores pintando aqui e ali.
Recentemente, foi revelado que a Marvel Studios quer um contrato longo que tornaria Ryan Reynolds na estrela mais bem paga desde Robert Downey Jr. Além da informação de que Deadpool 3 e 4 estariam em desenvolvimento no MCU.
[quads id=2]
Que esses filmes vão acontecer não é uma grande surpresa. Mas uma curiosidade genuína é sobre como eles vão funcionar dentro do MCU. Manterão a censura +18? Ou teremos versões de censura livre em algumas ocasiões?
Essas questões ainda não foram confirmadas, mas eis algo mais importante. Já que segundo o jornalista Daniel Richtman, o Deadpool continuará quebrando a quarta-parede, assim como fará graça com os filmes e atores do MCU.
Será que teremos alguma cena icônica de Vingadores sendo revisitada, dessa vez com a presença do Mercenário Tagarela? Ou em vez de zoar Hugh Jackman, agora é vez de zoar Robert Downey Jr? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
[quads id=2]
Ryan Reynolds quer mais heróis da Marvel em Deadpool 3
Deadpool, primeiro filme solo do mercenário, foi uma das grandes surpresas de 2016, e sua continuação de 2018 manteve o sucesso de bilheteria.
E agora o seu 3º filme será o primeiro produzido pelo Universo Cinematográfico da Marvel, já que a Disney comprou a Fox em 2019. E a inclusão do filme ao MCU promete trazer surpresas.
Anteriormente já houve a promessa de que a Disney manterá a classificação dos filmes como para maiores, mantendo o mesmo tom e violência dos filmes anteriores.
E por agora fazer parte do MCU, criativamente falando, a franquia pode se usufruir de uma lista muito maior de heróis e vilões para incluir em sua trama. E parece que é exatamente o que o astro Ryan Reynolds pretende fazer.
[quads id=2]
De acordo com o jornalista Daniel Ricthman, Rayn Reynolds, que além de protagonizar também tem sempre influência na trama dos filmes, já planeja incluir mais heróis da Marvel no 3º filme, possivelmente criando uma aventura maior do que a dos filmes anteriores.
Ainda não se sabe quem poderiam ser estes heróis, se serão personagens já apresentados no MCU, como por exemplo o Hulk, ou se serão heróis inéditos, introduzidos pela primeira vez em Deadpool 3.
O que acha desta ideia? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
-
Fã tem a melhor ideia para como Deadpool 3 deve começar!
-
Oficial: Ryan Reynolds confirma Deadpool 3 com a Marvel Studios!
-
Deadpool 3 e 4 estão em desenvolvimento pela Marvel Studios
Por ora, as especulações e pistas indicam que Deadpool 3 pegue a data livre do mês de outubro, a última disponível dos filmes da Marvel Studios em 2022, que conta com Homem-Formiga 3, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2. Caso não aconteça, o máximo é que o filme pegue uma das datas do estúdio em 2023, fazendo parte da Fase 5 do MCU, no mais tardar.
Ao confirmar o filme na Marvel Studios, Ryan Reynolds, o único oficialmente confirmado, deu a entender que “toda a equipe” retornaria, que inclui os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, assim como esperamos que boa parte do elenco como Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossos) e Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) volte sem problemas. O diretor do segundo filme, David Leitch, também está cotado para reassumir a direção.